| Rigushi Nu Nako | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Sunshiny Admin
Mensagens : 1259 Reputação : 0 Data de inscrição : 20/12/2012 Localização : Universo
| Assunto: Rigushi Nu Nako Qui Jan 10, 2013 3:31 pm | |
| Nome: Rigushi Nu Nako Sinpose: Keiichi muda-se para uma vila chamada Rigushi em que aconteçem fenómenos estranhos. Passado um tempo Satoko uma amiga de Keiichi desapareçe até que Rika a encontra...
Personagens principais:
Keiichi Rena Mion Shion Satoko Rika
Esta fic é outra história de Higurashi como já devem ter percebido pelo nome ou pelos personagensn ^^ | |
|
| |
Lúcia Nanami Moderadora
Mensagens : 832 Reputação : 0 Data de inscrição : 27/12/2012 Idade : 24 Localização : Japão
| Assunto: Re: Rigushi Nu Nako Qui Jan 10, 2013 3:47 pm | |
| | |
|
| |
Rena Ryuugu Admin2
Mensagens : 1279 Reputação : 0 Data de inscrição : 25/12/2012 Idade : 25 Localização : Japao
| Assunto: Re: Rigushi Nu Nako Qui Jan 10, 2013 4:36 pm | |
| estou anciosa de ver *-* eu vou ser a fã nº1 já que o meu nome está ai XD | |
|
| |
Sunshiny Admin
Mensagens : 1259 Reputação : 0 Data de inscrição : 20/12/2012 Localização : Universo
| Assunto: Re: Rigushi Nu Nako Qui Jan 10, 2013 7:21 pm | |
| | |
|
| |
Sunshiny Admin
| Assunto: Re: Rigushi Nu Nako Qui Jan 10, 2013 7:38 pm | |
| Acabei de fazer "Missões dos vilões"
Missão de Rena: Matar Keiichi Missão de Mion: Matar Satoko Missão de Shion: Matar Rika
Como já devem ter percebido elas as 3 são as vilãs. A primeira missão a ser completa é a de Mion, depois Shion e da Rena nunca será cumprida...
Cap. 1: Rigushi, a vila onde uma maldição é a sua morte
Professora: Apresenta-te Keiichi: Bom, eu chamo-me Keiichi e tenho 14 anos, espero fazer muitos amigos! Satoko: Ele pareçe-me ser um chato... Mion: Eu acho que ele tem um parafuso a menos... Keiichi: O QUE?! Professora: Keiichi, senta-te --' Tem uma mesa ao pé da Rena, aquela miuda ali *Senta-se ao pé da Rena* Keiichi: Bom dia Rena do pai natal Rena: Não sou uma Rena do pai natal... *fica triste* Keiichi: Desculpa... Keiichi: O teu nome é me familiar! Rena: Achas? Rena: Apanhei-o... Keiichi: Apanhaste o que? Rena: TU LES A MINHA MENTE?! Keiichi: Tu falaste alto... Professora: Calem-se e prestem atenção! Keiichi e Rena: Sim! Depois das aulas... Rena: Pareçes ser um bom rapaz! Keiichi: Obrigado! Mion: Keiichi, queres entrar no clube dos mistérios? Keiichi: Quem está lá? Mion: Eu, Rena, Satoko e Rika Keiichi: Ok, eu entro! Satoko: Vamos ser os melhores amigos! Keiichi: Calma ai! Só agora vos conheçi! Rika: Mas já nos apaixonamos por ti! Keiichi: O QUE?! Rika: Estou a brincar! Quer dizer, acho que a Rena gosta de ti... Keiichi: O QUE DE NOVO?! Rena: *Pensa: A Rika até me ajudou...ficarei mais próximo dele assim...* Rena: O que? *Envergonhada* Gosto nada! Keiichi: Aqui é a minha casa, adeus! Passado um tempo, na casa de Mion... Mion: Sim, nossa grande ditadora Shion: Nós iremos conseguir! Rena: ESPERO BEM QUE SIM! HAHAHA! | |
|
| |
Rena Ryuugu Admin2
Mensagens : 1279 Reputação : 0 Data de inscrição : 25/12/2012 Idade : 25 Localização : Japao
| Assunto: Re: Rigushi Nu Nako Qui Jan 10, 2013 8:11 pm | |
| Adorei Estou dezejoza de ver oque vai-me acontecer, as raparigas, e ao meu Keiichi CONTINUA PLESE | |
|
| |
Sunshiny Admin
| Assunto: Re: Rigushi Nu Nako Qui Jan 10, 2013 8:17 pm | |
| | |
|
| |
Rena Ryuugu Admin2
| Assunto: Re: Rigushi Nu Nako Qui Jan 10, 2013 8:32 pm | |
| De nada | |
|
| |
Sunshiny Admin
| Assunto: Re: Rigushi Nu Nako Qui Jan 10, 2013 9:56 pm | |
| Cap. 2: A maldição de Hashi
Keiichi: O meu 2º dia de aulas aqui! Rena: Isso tem mal? *-* Keiichi: Não.. Satoko: ...Voces já ouviram falar da maldição de Hashi? Rena: *Pensa: O que?* Mion: *Pensa: Estamos em sarilhos! Maldita!* Satoko: Dizem que no dia 31 de Dezembro às 23:59 alguem despareçe! E dizem que no dia 1 de Janeiro alguem morre as 00:01! Keiichi: O que? Rika: Sim! É uma maldição bem estranha! Mas o mais estranho é que no sitio onde a pessoa desapareçe é ouvida uma voz que diz: "Hashi" e no sitio onde a pessoa morre também se ouve "Hashi" Keiichi: E porque nessas mesmas horas? Na passagem de ano? Rika: Não se sabe... Depois das aulas... Mion: Keiichi, voce acredita naquilo de Hashi? Keiichi: Sim...eu vou investigar! Mion: ISSO INTRESSA?! Keiichi: Que bruta...mas sim intressa... Rena: INTRESSA MESMO?! Keiichi: Calma! Bom...vou investigar! Xau! Rena: REPITO, ISSO INTRESSA MESMO?! Keiichi: Porque dizem isso? Mion: PORQUE SE INTRESSA POR ISSO? Keiichi: Bom...XAU! Rena: Isso...NÃO INTRESSA! *Keiichi vai embora* Passado um tempo... Keiichi: No jornal só diz o que eu já sei...vou tomar um sumo de laranja no café...estou com sede! Quando chega lá... Keiichi: *Senta-se* Empregada: Bom dia! O que deseja? Keiichi: ÉS TU MION? Empregada: Mion? Minha irmã gémea? Keiichi: Sua irmã gémea? Shion (empregada): Sim...chamo-me Shion e sou irmã gémea da Mion Keiichi: Ela nunca me falou de ti...porque não andas na mesma escola que nós? Shion: ISSO INTRESSA?! Keiichi: O que? Shion: ISSO INTRESSA MESMO?! Keiichi: Mas ela está a dizer o mesmo... Shion: REPITO, ISSO INTRESSA MESMO?! Keiichi: Claro que sim! Shion: PORQUE SE INTRESSA POR ISSO?! Dono da Loja: SHION O QUE SE PASSA? Shion: Isso...NÃO INTRESSA!
-----
Próximo cap: Cap. 3: ISSO INTRESSA?! | |
|
| |
Rena Ryuugu Admin2
| Assunto: Re: Rigushi Nu Nako Qui Jan 10, 2013 10:05 pm | |
| Tantos...isso interessate?! ADOREI A FÃ N°1 ADOROU Continua PLESE | |
|
| |
Sunshiny Admin
| Assunto: Re: Rigushi Nu Nako Qui Jan 10, 2013 10:21 pm | |
| Sim XD Era para tentar dar um ar mais assustador.
Cap. 3: ISSO INTRESSA?!
Shion: PARE! Dono da loja: Mas o que voce! Shion: *Sai a correr* Keiichi: MAS! *Vai tentar falar com ela* Passado um tempo quando Shion para de correr... Keiichi: Shion... Shion: Keiichi, ISSO INTRESSA-TE MESMO?! Keiichi: COMO SABES O MEU NOME? Shion: Sou encarregada de matar alguem... Keiichi: Se sabes o meu nome...tu és encarregada de.. Shion: Talvez...talvez...quem saiba meu querido Keiichi HAHAHAHAHAHA Keiichi: O-O QUE?! NAO! Shion: HAHAHAHAHA! SENTE A FURIA DE HASHI! *As casas a volta começam a cair Keiichi: O QUE?! TENHO QUE FUGIR SE NÃO MORRO! *Foge* Shion: NÃO POR MUITO TEMPO! HAHAHA! *Cai pedras em cima dela* Keiichi: Shion...foi tão rapido conhecer-te...e tão rapido ver a tua morte...mas porque... Passado 2 horas... Mion: O que? Minha irmã gémea? Keiichi: Sim! Ela disse! Rena: Ela não tem uma irmã gémea Keiichi! Keiichi: Desde quando estás aqui? Rena: Isso intressa?... Keiichi: O-O que? Mas Mion! QUEM ÉS NA VERDADE?! DIZ ME QUEM ELA É! SINTO ALGO ESTRANHO! Mion: Isso...INTRESSA?! Keiichi: CALA-TE! CALA-TE COM ISSO! Rena: Não ha nada aqui...SAI! Keiichi: Mas...ela vive aqui sozinha? E os pais dela? Rena: ISSO INTRESSA?! AGORA SAI! Passado 4 horas... Keiichi: Mas o que se passou com elas? Vou a casa de banho... A porta da casa de banho... Keiichi: Eu quando cheguei...tinha a luz desligada...QUEM ESTÁ AI?! SHION?! Voz misteriosa: Isso...intressa? Keiichi: NÃOOOO!
| |
|
| |
Rena Ryuugu Admin2
| Assunto: Re: Rigushi Nu Nako Qui Jan 10, 2013 11:07 pm | |
| QUE FIXE EU ADOREI *o* | |
|
| |
Sunshiny Admin
| Assunto: Re: Rigushi Nu Nako Sex Jan 11, 2013 12:36 pm | |
| Obrigado!
Cap. 4: História sem fim
Keiichi: DIGA JÁ QUEM ESTA AI! *Keiichi abre a porta* Keiichi: E UM ESPIRITO?! NÃO ESTÁ CA NINGUEM! Voz misteriosa: Lembre-se da maldição de Hashi! Keiichi: O QUE? QUEM ESTA AQUI! Keiichi: *Acorda* AHHHH!! Era tudo um sonho? Que se passou? Quando chega a escola... Rika: *Chora* EU QUERO-A DE VOLTA! Keiichi: O que se passa Rika? Rika: A SATOKO DESAPAREÇEU! Keiichi: O QUE? MAS NÃO É O ULTIMO DIA DO ANO! Rika: POIS NÃO...MAS OS PAIS NÃO SABEM DELA! Rena: Talvez ela tenha fugido de casa... Rika: IMPOSSIVEL! *Sai a correr da sala* Keiichi: RIKA! *Vai atras dela* Rika: Keiichi...eu sei o que lhe aconteceu! Keiichi: Sabes? Rika: Não sei bem mas sei que tem haver com Mion! Keiichi: Porque? Rika: Tive um pesadelo ontem onde Satoko foi presa por Mion em sua casa, no sotão, ela ainda esta viva! Keiichi: O que?! Depois das aulas... Keiichi: Mion, posso ir a sua casa? Mion: O QUE LHE INTRESSA? Keiichi: Quero ler seus mangas! Mion: *Pensa: A minha missão é matar Satoko...mas já que está quase a ser cumprida posso matar Keiichi e Rika!* Ok...venham! Quando chegam lá... Mion: Keiichi...também te quero mostrar uma coisa... Keiichi: O que? Rika: Sim, o que? Mion: Vem comigo Keiichi... Rika: E eu?! Mion: Tu ficas ai... Quando chegam ao sótão... Keiichi: Tanto pó...MAS O QUE É AQUILO? Mion: HAHAHA! É SÓ A SATOKO PRESA A METAL (Nos braços e nas pernas) QUE ESTARÁ LA ATÉ MORRER! Keiichi: SATOKO! SATOKO! Satoko: Sai daqui Keiichi... Keiichi: NUNCA! EU IREI TIRAR-TE DAI! Mion: NÃO VAIS NÃO! *Começa a lutar com Keiichi* Keiichi: Mas...Mion?! Porque estás a fazer isto?! Mion: Queres saber porque só te deixei vir aqui tu...PORQUE SHION VAI MATAR A RIKA! Keiichi: O QUE?! SHION?! Mion: NÃO FOI UM SONHO, ONTEM HASHI POS-TE A DORMIR NA TUA CAMA, PARA PENSARES QUE TINHA SIDO TUDO UM PESADELO! Keiichi: HASHI?! Satoko: TU NÃO MAGOAS O KEIICHI! NUNCA! *Tenta partir aquele metal e por fazer tanta força acaba por morrer* Keiichi: SATOKO! SATOKO FALA COMIGO! Mion: ELA ESTA MORTA! COMO ESTARÁS DAQUI A UM BELO TEMPO!
| |
|
| |
Rena Ryuugu Admin2
| Assunto: Re: Rigushi Nu Nako Sex Jan 11, 2013 2:12 pm | |
| QUE FIXE Continua PLESE:hanon: | |
|
| |
Sunshiny Admin
| Assunto: Re: Rigushi Nu Nako Sex Jan 11, 2013 3:13 pm | |
| | |
|
| |
Rena Ryuugu Admin2
| |
| |
Sunshiny Admin
| Assunto: Re: Rigushi Nu Nako Sex Jan 11, 2013 7:01 pm | |
| Capitulo 5: Rika (Parte 1/2)
Keiichi: NÃO! NÃO PODE! *Foge a correr até a rua* Mion: SIM! SAI! SAI! Passado um dia... Keiichi: Rena! Tenho que te dizer uma coisa! Rena: O que? Keiichi: A Mion matou a Satoko! Rena: O que? Que parvoice! Mion: Bom dia meninos! Keiichi: MION?! O QUE QUERES AGORA? Mion: Do que falas? Keiichi: DE TU TERES MORTO A SATOKO! Satoko: Estão a falar de mim? Keiichi: SATOKO?! O QUE ESTÁ A ACONTEÇER?! Mion: Pareçe que tiveste um pesadelo... Rena: Keiichi, tu andas a dormir bem? Keiichi: CALA-TE! EU VI! A SATOKO MORRER! Rika: A Satoko morrer? Rena: Bom dia Rika! Keiichi: O QUE SE PASSA?! Rena: Nada... :/ Vamos! Vamos chegar atrasados! Keiichi: Mas... Depois das aulas... Mion: Adeus! Vou para casa! Keiichi: Agora somos só nos dois Rena! Rena: O que? Keiichi: A MION MATOU A SATOKO! Rena: Andas a ver mal ^^ Keiichi: MA-MAS... Rena: Vais a visita de estudo amanhã? Keiichi: Acho que sim... No dia a seguir... Professora: Chegamos! Este é o vale Fujitu! Rena: QUE LINDO! TANTA NATUREZA! Mion: Keiichi, eu, Satoko e Rika vamos ali, queres vir conosco? Keiichi: Sim! Mas e a Rena! Mion: Foi comprar gelados? Não a ouviste? Keiichi: Esqueçe! Rika: DAQUI É LINDO! Satoko: Isto também irá ser... Rika: O que Satoko? Satoko: *Pega Rika pelo braço e atira-a do penhasco* HAHAHAHA! Keiichi: RIKA! RIKA! NÃO!!! RIKA! Satoko: ELA JA TA MAIS QUE MORTA! E SIM...MION MATOU A SATOKO E EU SOU A SHION *Transforma-se em Shion* Keiichi: O QUE?! O QUE SE PASSOU? O QUE ESTÁ A ACONTEÇER?! Mion: *Pensa: Este dia, voltará a renascer....AGORA!*
| |
|
| |
Rena Ryuugu Admin2
| Assunto: Re: Rigushi Nu Nako Sex Jan 11, 2013 7:25 pm | |
| Que fixe *-* Eu adorei | |
|
| |
Sunshiny Admin
| Assunto: Re: Rigushi Nu Nako Sex Jan 11, 2013 8:43 pm | |
| | |
|
| |
Rena Ryuugu Admin2
| Assunto: Re: Rigushi Nu Nako Sex Jan 11, 2013 9:19 pm | |
| de nada | |
|
| |
Sunshiny Admin
| Assunto: Re: Rigushi Nu Nako Sex Jan 11, 2013 9:50 pm | |
| Cap. 6: Rika (Parte 2/2)
Keiichi: AHH! Que se passou?! Estou na cama? Quando chega a cozinha... Keiichi: Que dia é hoje mãe?M Mãe do Keiichi: Hoje é ontem meu filho! Espera, o que eu estou a dizer? Sinto que o dia foi renascido Keiichi: Renascido? Mãe do Keiichi: Sim, dizem que os demónios podem fazer com que o dia volte a aconteçer ou até mesmo um ano, mas as pessoas que morreram antes de eles terem feito o dia renascer estão mortas na mesma... Keiichi: O QUE?! ENTÃO A RIKA ESTÁ...ADEUS MÃE! Mãe do Keiichi: O quê? Quando chega a escola... Keiichi: NÃO TE FINJAS DE ANJINHA SUA PARVA MION! Mion: O que? Keiichi: Tu fizeste "Renascer o dia"! Mion: Eu? Keiichi: POIS! FOSTE TU QUE ONTEM QUE FOI HOJE OU PRONTO! QUE MATOU A RIKA! E EU VOU TE MATAR MION! Professora: QUE CONVERSA É ESSA KEIICHI?! JA TODOS SABEMOS QUE A RIKA MORREU MAS POR CAUSA DA MION?! Mion: *Sussura: És muito forte para te conseguires lembrar do que aconteçeu ontem...* Keiichi: EU OUVI-TE! SUA LADRA! Professora: CALEM-SE! Keiichi: Desculpe professora... Professora: VAMOS A VISITA DE ESTUDO E PRONTO! Quando chegam lá... Mion: E que tal irmos ao percipicio Keiichi... Keiichi: Ok... Rena: Vou ver aquelas arvores ali! Tchau! Quando chegam lá... Shion: Eu cheguei! Keiichi: SEUS DEMONIOS! Mion: *Empurra Keiichi pelo braço direito* VAIS MORRER HOJE HAHAHA! Shion e Mion: HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA Keiichi: NUNCA! É A VOSSA MORTE! *Atira as duas do penhasco* Keiichi: FINALMENTE! É O VOSSO FIM! Depois da visita... Professora: Onde está a Mion? Rena: *Pensa: O que lhes aconteçeu?! Depois de uma hora... Professora: Vou chamar a policia para a encontrarem! Agora vamos embora...estou preocupada mas temos que ir! Quando chegam á escola vão para casa... Keiichi: Rena...tu tens algo haver com a Mion e a Shion? Rena: Como assim? Keiichi: EU SEI BEM! TU, A MION E A SUA GEMEA SHION TEEM A MISSÃO DE ME MATAREM! | |
|
| |
Sunshiny Admin
| Assunto: Re: Rigushi Nu Nako Sex Jan 11, 2013 10:07 pm | |
| Só a Rena diz que gosta T.T Estou a entrar em depressão XDDDD | |
|
| |
Rena Ryuugu Admin2
| Assunto: Re: Rigushi Nu Nako Sex Jan 11, 2013 11:02 pm | |
| ^^" ADOREI agora fiquei coriosa | |
|
| |
Sunshiny Admin
| Assunto: Re: Rigushi Nu Nako Sex Jan 11, 2013 11:14 pm | |
| Obrigado!!! Mas porque só tu comentas? T.T | |
|
| |
Rena Ryuugu Admin2
| Assunto: Re: Rigushi Nu Nako Sex Jan 11, 2013 11:45 pm | |
| de nada sei lá -.- | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Rigushi Nu Nako | |
| |
|
| |
| Rigushi Nu Nako | |
|