Kanon Nanami Vilão
Mensagens : 338 Reputação : 0 Data de inscrição : 01/01/2013 Idade : 26 Localização : Longe do Mundo mas perto de ti
| Assunto: Re: Doki♡ Doki♡ Magic Dom Jan 13, 2013 9:34 pm | |
| Obrigada Cá vai o 2º cap No cap 3 eu ponho Capítulo 2Uma nova DokiHeart! Yey! Doki Doki!- Spoiler:
Karu foi a correr para casa, mais que feliz! O seu maior sonho desde os três anos tinha-se realizado, ser uma heroína!-Trrrriiiiim!!!!!! Trrrriiiiim!!! – ecoou o despertador, de manhã.-Ohh – resmungou levantando-se.Vestiu-se e foi para baixo, tomar o pequeno-almoço.-Tive o maior sonho de sempre mãe! – contou a Mikaru.-Ai sim? Conta então – pediu a Dona Aiko Myamoto.-Então…estava a sair da escola, para ir para casa e vi um presente no chão com o meu nome e lá dentro estava um amuleto vermelho e rosa. – continuou a Karu. Parou para levar um cereal à boca e prosseguiu -Comecei a brilhar, depois um Zark que é um vilão apareceu. No entanto, eu transformei-me numa super-heroína e derrotei-o. Foi fantástico!Acabou de comer e levantou-se para ir para cima de novo, pentear-se, mas a mãe não a deixou e disse:-Querida, é este o amuleto de que falaste? – perguntou a mãe tirando do bolço um colar.-OH! É!!!A mãe sorriu e deu-lhe. «Afinal não foi um sonho! É melhor não contar nada à mãe se não ela passa-se!» - pensou a Karu.-Afinal foi só um sonho mãe, devo ter sonhado com o colar que uma amiga minha me deu ^^” – desculpou-se a Karu.Foi para a escola, já quando estava pronta e no caminho cruzou-se com a Aoi:-Olá! – cumprimentou.-Olá!Mas nesse momento Kish voltou.«É o Kish!» - pensou Karu.-Hee…quem é aquele? – perguntou a Aoi fazendo uma careta.-Eu…eu…não sei.Aproximou-se delas e perguntou à Karu:-Eu por acaso conheço-te?Karu respondeu vermelha:-Eu…eu..ah…não!-Não apareces DokiHeart dos 5 elementos! APARECE!...Ai é!? Então vais ver! – e Kish começou a disparar raios para todo o lado. As raparigas esconderam-se.Sem Aoi saber, Karu transformou-se.-Aqui estou eu, Kish! -Minha querida! -O que queres?-Quero os teus poderes e que sejas minha rainha!-Lol….isso é que era bom! Eu vou derrotar-te! Super Heart! 5 elementos!Kish desviou-se e atirou um raio que vinha na direção de Karu, mas subitamente Aoi pôs-se à frente gritando:-Não vais magoar a minha amiga! Ahhhh!!Como é que a Aoi sabia que a Karu era uma DokiHeart? Porque é que ela saiu do esconderijo? E porque é que ela fizera aquele ato? Não interessa…-Aoi! – Karu foi a correr para ao pé da amiga e ajoelhou-se no chão.-Ahahah! Entrega-te a mim, assim a tua amiga vive!-Ka..Karu, não faças isso! Derrota-o e deixa-me para trás.-Nunca! – e levantou-se. – Como é que te atreves?- Spoiler:
-Super Heart, 5 elementooooos!!!!!!!!!!!!!Kish desapareceu e a rua ficou normal como estava dantes.Karu ficou em humana e foi a correr para a Aoi que já estava curada.-Como é que soubeste que era uma DokiHeart? – perguntou Mikaru.-É fácil distinguir! Devias saber que sou esperta. – e sorriu.De repente, uma luz gloriosa brilhou no corpo de Aoi e apareceu um espírito que disse:- Spoiler:
- Pela boa ação que fizeste em ajudar uma amiga e teres um coração de ouro, atribuirte-ei uma recompensa.Do céu caiu um amuleto em luz para as mãos de Aoi, e assim que pousou a luz desapareceu- Spoiler:
Nesse momento, Aoi transformou-se numa DokiHeart.- Spoiler:
-UAU!-Mas a senhora é quem? – perguntou a Aoi fascinada.-Sou a Rainha Hearty e vivo em DokiLand. Vou-vos dizer umas coisas importantes. Não poderão dizer nada a ninguém sobre que são DokiHearts, se disserem a alguém, vocês transformar-se-ão no vosso elemento. Têm de encontrar as outras DokiHearts para formarem a Companhia Doki e derrotar os Zarks. -E quantas DokiHearts temos de encontrar? – questionou a Karu. -São seis DokiHearts, portanto, têm de encontrar quatro. Lembrem-se que uma DokiHeart tem de ter o coração puro. -Qual é o meu poder, Sua Majestade?-Aoi, o teu poder é o poder da Natureza, as plantas são a tua luz.-Fixe! -Quando reunirem todas as DokiHearts, uma de vocês será a próxima rainha Hearty.Dito isto, a Rainha Hearty desapareceu.As raparigas abraçaram-se e Aoi transformou-se me normal.-Oh meu deus, devemos estar atrasadíssimas às aulas!Foram a correr para as aulas, sem nunca esqueceram esta maravilhosa aventura.
Última edição por Kanon Nanami em Dom Jan 13, 2013 9:40 pm, editado 1 vez(es) | |
|
Sunshiny Admin
Mensagens : 1259 Reputação : 0 Data de inscrição : 20/12/2012 Localização : Universo
| Assunto: Re: Doki♡ Doki♡ Magic Dom Jan 13, 2013 9:38 pm | |
| As vezes pões "-Perguntou (..)" mas tens que por isso em todas as falas.
Ou pões:
Aoi: Mikaru:
| |
|
Kanon Nanami Vilão
Mensagens : 338 Reputação : 0 Data de inscrição : 01/01/2013 Idade : 26 Localização : Longe do Mundo mas perto de ti
| Assunto: Re: Doki♡ Doki♡ Magic Dom Jan 13, 2013 9:39 pm | |
| Tá Então gostaste? eu editei porque tinha posto que a rainha Hearty vivia em DokiHeart mas é DokiLand ^^" | |
|
Sunshiny Admin
Mensagens : 1259 Reputação : 0 Data de inscrição : 20/12/2012 Localização : Universo
| Assunto: Re: Doki♡ Doki♡ Magic Dom Jan 13, 2013 9:40 pm | |
| Sim, gostei muito!! Sou fã n 1!!! | |
|
Kanon Nanami Vilão
| Assunto: Re: Doki♡ Doki♡ Magic Dom Jan 13, 2013 9:42 pm | |
| A sério? lol Obrigada então fan number one *-* | |
|
Sunshiny Admin
| Assunto: Re: Doki♡ Doki♡ Magic Dom Jan 13, 2013 9:44 pm | |
| De nd!!!! | |
|
Kanon Nanami Vilão
| Assunto: Re: Doki♡ Doki♡ Magic Dom Jan 13, 2013 9:45 pm | |
| Como ainda ñ acabei o cap.3 acabo amanhã e depois vê-se se ponho aqui | |
|
Lúcia Nanami Moderadora
Mensagens : 832 Reputação : 0 Data de inscrição : 27/12/2012 Idade : 24 Localização : Japão
| Assunto: Re: Doki♡ Doki♡ Magic Dom Jan 13, 2013 9:48 pm | |
| | |
|
Kanon Nanami Vilão
| Assunto: Re: Doki♡ Doki♡ Magic Dom Jan 13, 2013 9:51 pm | |
| | |
|
Lúcia Nanami Moderadora
Mensagens : 832 Reputação : 0 Data de inscrição : 27/12/2012 Idade : 24 Localização : Japão
| Assunto: Re: Doki♡ Doki♡ Magic Dom Jan 13, 2013 9:55 pm | |
| | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Doki♡ Doki♡ Magic | |
| |
|