| Mermaid Melody Pichi Pichi Death | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Sunshiny Admin
Mensagens : 1259 Reputação : 0 Data de inscrição : 20/12/2012 Localização : Universo
| Assunto: Mermaid Melody Pichi Pichi Death Sáb Jan 12, 2013 2:17 pm | |
| Nome: Mermaid Melody Pichi Pichi Death Sinopose: Seira começa a agir estranhamente e quase que mata Lucia esganando-a. Um mistério que nunca achavam que iria aconteçer. Seira anda muito estranha. Mas porque? As respostas estão nos capitulos!
Personagens Principais:
Seira Lucia Hanon Rina Caren Keiichi Maebara Rena Ryuugu
Personagens secundários:
Noel Coco
Esta fic vai ser continuação de "Mermaid Melody Pichi Pichi Pure" feita por mim
Última edição por Sunshiny em Sáb Jan 12, 2013 2:38 pm, editado 2 vez(es) | |
|
| |
Rena Ryuugu Admin2
Mensagens : 1279 Reputação : 0 Data de inscrição : 25/12/2012 Idade : 25 Localização : Japao
| Assunto: Re: Mermaid Melody Pichi Pichi Death Sáb Jan 12, 2013 2:19 pm | |
| estou dezejoza de ver eu serei a fã nº1 XD | |
|
| |
Sunshiny Admin
Mensagens : 1259 Reputação : 0 Data de inscrição : 20/12/2012 Localização : Universo
| Assunto: Re: Mermaid Melody Pichi Pichi Death Sáb Jan 12, 2013 2:20 pm | |
| | |
|
| |
Rena Ryuugu Admin2
Mensagens : 1279 Reputação : 0 Data de inscrição : 25/12/2012 Idade : 25 Localização : Japao
| Assunto: Re: Mermaid Melody Pichi Pichi Death Sáb Jan 12, 2013 2:21 pm | |
| | |
|
| |
Sunshiny Admin
| Assunto: Re: Mermaid Melody Pichi Pichi Death Sáb Jan 12, 2013 2:26 pm | |
| | |
|
| |
Rena Ryuugu Admin2
| Assunto: Re: Mermaid Melody Pichi Pichi Death Sáb Jan 12, 2013 2:33 pm | |
| | |
|
| |
Sunshiny Admin
| Assunto: Re: Mermaid Melody Pichi Pichi Death Sáb Jan 12, 2013 2:35 pm | |
| Capitulo 1: O percurso da morte (Parte 1/2)
Seira: Bom dia Lucia! Bom dia a todas! Lucia: Bom dia Seira Noel: Dormiste bem hoje? Seira: Sim! Sonhei com gelados... Hanon: LOL Que comica XD Rina: Não teve graça --' Seira: Hoje é o dia do Festival Watanagashi! Lucia: Pois é! Já estão prontas meninas? Hoje ha noite vamos BRILHAR! Há noite... Seira: LUCIA OLHA AQUELE URSO DE PELUCHE! Lucia: Queres um? Seira: Sim! Tens que acertar nele com a Bola! Lucia: Ok, posso? Quanto é? Senhor da "coisa": 4 euros 2 bolas Lucia: Epa tamos em crise :/ *Tenta acertar com uma bola mas não consegue* Seira: Vai Lucia! Tu conseguirás desta vez! Lucia: Eu acerdito! *Atira a bola mas esta fica paralizada e cai* Seira: Mas... Lucia: Não consegui...affs...vamos embora! Hanon: Lucia! Olha só! Tantos peixinhos! Seira: Lucia, vou ha floresta! Lucia: Fazer o que? Seira: É mesmo aqui! Eu não me perco! Vou apanhar um pouco de ar! Passado um minuto... Seira: Eu sinto algo aqui...mas o que será? *Ve uma Luz* AHHHHHHH! Lucia: SEIRA! *Ela e as princesas sereias vão ter com a Seira* Noel: Que foi Seira? Lucia: Seira diz alguma coisa! Seira: Eu estou bem... Lucia: Seira! Fico tão feliz! Seira: Sim...Lucia, podes vir comigo ao quarto de banho naquele sitio ali? Lucia: Sim! Vamos! Meninas voltamos já! Quando chegam lá... Lucia: Estás bem Seira? Seira: Sim...MAS TU NÃO VAIS ESTAR DAQUI A POUCO! HAHAHA! | |
|
| |
Rena Ryuugu Admin2
| Assunto: Re: Mermaid Melody Pichi Pichi Death Sáb Jan 12, 2013 2:43 pm | |
| está tão giro estou dezejoza de ler o resto continua plese | |
|
| |
Sunshiny Admin
| Assunto: Re: Mermaid Melody Pichi Pichi Death Sáb Jan 12, 2013 2:49 pm | |
| Adicionado mais 2 personagens principais.
Sinopose sobre Rena Ryuggu e Keiichi Maebara:
Keiichi conheçe Seira uma rapariga que está apaixonada por ele mas Seira descobre que ele também está apaixonado por Rena. No dia depois a Seira descobrir isso no telejornal dizem que Keiichi Maebara morreu por Homicidio com um machado. | |
|
| |
Rena Ryuugu Admin2
| Assunto: Re: Mermaid Melody Pichi Pichi Death Sáb Jan 12, 2013 2:54 pm | |
| fixe por uma machado pk é que eu tenho a sensação de que eu vou ter alguma coisa a ver com isso | |
|
| |
Sunshiny Admin
| Assunto: Re: Mermaid Melody Pichi Pichi Death Sáb Jan 12, 2013 3:00 pm | |
| Cap. 2: O percurso da Morte (Parte 2/3) Seira: HAHAHA! Lucia: Que foi Seira?! Seira: *Aperta a graganta de Lucia* Lucia: Se-Seira! PARA! *Consegue para a Seira* Seira: O-O que se passou? Lucia: Seira! *Sai a correr e a chorar* Passado uma hora Seira chega ao Hotel... Seira: Lucia... Lucia: PORQUE ME FIZESTE ISTO SEIRA? *A chorar* Seira: Não foi minha intenção... Caren: O QUE QUERES MIUDA? Lucia: Para caren...Seira explica-me... Seira: Eu não sei! *Chora* Lucia: Não chores...pronto já esta tudo bem! Seira: Obrigado T.T No dia seguinte... Lucia: Vou ao parque! Adeus! Seira: Posso ir contigo? Lucia: Co-comigo? Claro *diz ela com receio* Quando chegam ao parque... Seira: Iupi!!! *Bate contra um rapaz* Keiichi: Desculpa-me, chamo-me Keiichi, tudo bem? Seira: *Envergonhada* Sim... Rena: Já encontraste Keiichi? Keiichi: Não...esta é a minha amiga Rena, ela anda a procura de um brinco que perdeu... Seira: Também posso ajudar! Passado um tempo... Keiichi: Encontreio-o! Rena: Obrigado Keiichi! *Agarra-o pelo braço* Seira: *Pensa: SU-SUA!* Lucia: Seira, vamos embora! Já é tarde! Seira: Deixa-me ficar mais um pouco! Às 8 e meia estou no hotel! Lucia: Ok! Mas não chegues mais tarde! *Vai embora* Rena: Também vou embora! Adeus! *Vai embora* Seira: Keiichi...o que é aquele lixo todo ai? Keiichi: Aqui é onde deitam algumas coisas para o lixo, as pessoas mal criadas deitam lixo para ai Seira: Ainda bem...QUE TEM AQUI UM MACHADO! Continua no próximo cap | |
|
| |
Sunshiny Admin
| |
| |
Rena Ryuugu Admin2
| Assunto: Re: Mermaid Melody Pichi Pichi Death Sáb Jan 12, 2013 3:03 pm | |
| Ainda bem XD Ai que lindo ai da Seira que me roube o Keiichi se não eu do-lhe com o machado em cima da cabeça dela Continua PLESE | |
|
| |
Sunshiny Admin
| Assunto: Re: Mermaid Melody Pichi Pichi Death Sáb Jan 12, 2013 3:04 pm | |
| Ela não o vai roubar mas sim... | |
|
| |
Rena Ryuugu Admin2
| Assunto: Re: Mermaid Melody Pichi Pichi Death Sáb Jan 12, 2013 3:15 pm | |
| eu já tinha percebido AGORA SOU EU QUE A MATO XD | |
|
| |
Sunshiny Admin
| Cap. 3: O percurso da morte (Parte 3/3)
"Televisão": Ontem às 9 da noite foi encontrado um rapaz morto que deve ter sido morto por um machado. Ainda não ha provas de quem foi e porque. O rapaz chama-se Keiichi Maebara e aqu está uma foto dele. Lucia: Mas foi o rapaz de ontem! *Diz ela com medo da Seira* Seira: O que?! O rapaz de ontem?! Caren: Mas...o que se passou?! "Televisão": Policiais dizem que o rapaz estava ontem por volta das 7 e meia ainda vivo no parque como confirma esta menina: Rena (na televisão): Ele era o meu melhor amigo! Não sei o que lhe aconteçeu nem porque! *Seira desliga a televisão* Seira: O que é isto?! Porque?! Lucia: Seira...tu... Seira: O que estás a dizer?! Não sei de nada! Não vi nada! Noel: No jornal diz também que aquela menina que estava a ser entrevistada pode ter sido ela a matá-lo...Também diz que o cadaver estava escondido na areia do parque Seira: Mas... *sai do hotel* Coco: Eu vou ter com ela! Fiquem aqui! Lucia: Seira... Passado 1 hora... Seira: Voltei.... Lucia: Seira! E a Coco? Seira: A Coco? Não sei... Passado 6 horas... "Televisão": Uma rapariga de 15 anos foi encontrada morta com uma faca na floresta "Fuji", os policiais não sabem porque isto aconteçeu. Seira: O que?! Lucia: COCO! NÃO!!! Noel: MAS O QUE ESTÁ A ACONTEÇER?! Seira: PORQUE... *Vai para fora do Hotel* Caren: OUTRA VEZ SEIRA?! VOLTA AQUI! Vamos procula-la meninas! Passado duas horas... Rina: Finalmente, encontrei-te Seira! És tu que andas a matar as pessoas?! Seira: HAHAHA! DESCOBRISTE-ME! HAHAHA! | |
|
| |
Sunshiny Admin
| - Rena Ryuugu escreveu:
- eu já tinha percebido
AGORA SOU EU QUE A MATO XD LOL XDDD | |
|
| |
Rena Ryuugu Admin2
| Assunto: Re: Mermaid Melody Pichi Pichi Death Sáb Jan 12, 2013 3:18 pm | |
| Está tão fixe TADINHO DO MEU KEIICHI continua plese | |
|
| |
Sunshiny Admin
| Assunto: Re: Mermaid Melody Pichi Pichi Death Sáb Jan 12, 2013 3:24 pm | |
| | |
|
| |
Rena Ryuugu Admin2
| Assunto: Re: Mermaid Melody Pichi Pichi Death Sáb Jan 12, 2013 3:25 pm | |
| | |
|
| |
Sunshiny Admin
| Assunto: Re: Mermaid Melody Pichi Pichi Death Seg Jan 14, 2013 9:01 pm | |
| Cap. 4: Fobia a agulhas...
Seira: *Encontra a Lucia, Hanon, Noel, Karen* Meninas! Lucia: Que se passou? Seira: Desculpa...vamos voltar para o hotel... Quando voltam para o hotel... Noel: Mas e a Rina? Seira: Não sei... No dia a seguir... Caren: ELA NÃO APAREÇEU ONTEM E HOJE NÃO DORMIU CÁ! SERÁ QUE?!... Lucia: NÃO! NÃO PODE! Hanon: O QUE?! *A campainha toca* Caren: Vou lá! *Quando chega lá encontra um bilhete com um saco e le o bilhete em voz alta* Cara Hanon, espero que aceites estes bolinhos que te fiz. O teu admirador Secreto. Hanon: O QUE?! *Abre o saco e começa a comer os hamburgers* Noel: CREDO HANON! E aonde foi a Seira? Lucia: Não sei... Hanon: *Engasga-se* AJUDEM-ME! EU EU... ENGOLI UMA AGULHA! TENHO A CERTEZA! Noel: CHAMEM O 112! *Chama o 112* Passado 2 horas, no hospital... Lucia: Como ela está?! Enfermeiro: Ela morreu... Seira: O QUE?!
| |
|
| |
Rena Ryuugu Admin2
| Assunto: Re: Mermaid Melody Pichi Pichi Death Seg Jan 14, 2013 9:06 pm | |
| meu deus está tão fixe estou desejoza de ler o resto | |
|
| |
Sunshiny Admin
| Assunto: Re: Mermaid Melody Pichi Pichi Death Seg Jan 14, 2013 9:08 pm | |
| Obrigado! Vou ja colocar! | |
|
| |
Rena Ryuugu Admin2
| Assunto: Re: Mermaid Melody Pichi Pichi Death Seg Jan 14, 2013 9:08 pm | |
| BOA | |
|
| |
Sunshiny Admin
| Assunto: Re: Mermaid Melody Pichi Pichi Death Seg Jan 14, 2013 9:17 pm | |
| Cap.5: Pesadelo Lucia: ISTO SO PODE SER UM PESADELO! Seira: LUCIA! *Voltam todas para o hotel* Lucia: PORQUE...PORQUE... Nikora: MENINAS! A RINA ESTA MORTA! DIZ NO JORNAL QUE UMA RAPARIGA DE 15 ANOS COM CABELO VERDE MORREU! Lucia: O-O QUE??!!! SO PODE SER UM PESADELO! Noel: CHEGA! JA ESTOU CHEIA DISTO! SO SOBRA EU A CAREN, A LUCIA E A SEIRA! Caren: Noel... *Noel e Caren começam a subir para cima do hotel (nas escadas)* Lucia: ME-MENINAS! ONDE VÃO?! Caren: Lucia...Seira... Noel: Nos gostamos muito de voces...não se esqueçam Lucia: NÃO! NÃO PODEM! NÃO FAÇAM ISSO! *Vai atras dela com a Seira* Seira: MENINAS! *Noel e Caren chegam a uma varanda* Lucia: NÃO!!!! Noel e Caren: Adeus...*atiram-se* Lucia: NÃOOOOOOOOOOOOOOOO! Cap. 6: Descobrimento Lucia: NÃOOOOOOOOOOOOOOOO! Seira: HAHAHA! SÓ SOBRAMOS NOS AS DUAS! Nikora: *Sobe* NÃO! O QUE VAIS FAZER SEIRA? Seira: ESGANA-LA ATÉ MORRER! Nikora: NUNCAAA! *Empurra Seira da Varanda* Lucia: SEIRAAA!!!! Seira: *Cai no chão como se nada fosse* HAHAHA! NUNCA IRÃO CONSEGUIR ISSO! VOZ DA PEROLA NEGRA! *Começa a Correr* Lucia: O QUE?! *Lucia e Nikora vão atras da Seira* Lucia: SEIRA! VOLTA! ONDE VAIS?! Seira: ESQUEÇE! VOU MATAR VOS COM AS MINHAS PROPRIAS MÃOS! A TI LUCIA! E A TI NIKORA!! Rena Ryuugu: *Chega* Não te perdoo...NÃO TE PERDOO POR TERES MORTO O KEIICHI! Seira: TU TAMBÉM SUA RANHOCA?! Rena: VAI CHAMAR RANHOCA A OUTRA! Seira: NUNCAAAA! *Apareçe uma luz no peito da Seira e de lá sai um demónio* Seira: Mas...o que se passou? Fuku: KUKUKUKU... Lucia: FUKU! Off: Para quem não sabe: - Spoiler:
Fuku: DECIDI TERMINAR COM VOCES MESMO SEM O MICHEL! Lucia: NUNCA! VOZ DA PEROLA ROSA! QUE A MUSICA COMEÇE! ------- | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Mermaid Melody Pichi Pichi Death | |
| |
|
| |
| Mermaid Melody Pichi Pichi Death | |
|