| Higurashi - Rena Ryuugu | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Sunshiny Admin
Mensagens : 1259 Reputação : 0 Data de inscrição : 20/12/2012 Localização : Universo
| Assunto: Higurashi - Rena Ryuugu Sáb Jan 12, 2013 4:34 pm | |
| - Spoiler:
Rena Ryuugu era uma menina normal que vivia em Hinamizawa mas saiu da vila e foi morar para outro sitio. Coisas estranhas aconteçeram e um dia ela cortou uma parte de seu pulso e de lá sairam vermes. Oyashiro-sama disse-lhe que para sobreviver tinha que voltar a Hinamizawa. Ela gosta de Keiichi e é boa amiga (mas por vezes da lhe umas coisas na cabeça ) A sua melhor amiga é Mion Pode ser considerada a amiga mais próxima de Keiichi, principalmente na primeira temporada. Em Onikakushi-hen, ela é mostrada como uma garota dócil de início, porém depois parece estar possuída pelo Oyashiro-sama, e aparenta tentar matar Keiichi diversas vezes. É revelado que havia nascido em Hinamizawa mas tinha saído da cidade e se mudado para Ibaraki, então um ano antes da história começar ela volta para Hinamizawa, Keiichi descobre que ela havia voltado a cidade e cometido um crime: havia quebrado todas as janelas da sua antiga escola com um taco de baseball, e ainda feriu três alunos que eram seus antigos amigos. No final de Onikakushi-hen durante outra aparente tentativa dela e de Mion de matar Keiichi, ele as mata em um ataque de fúria. No sexto arco é revelado que no último momento Rena implorou perdão a Keiichi, mas ele não a ouviu e matou-a. No Watanagashi-hen, Rena é mostrada de um modo mais sério do que na primeira temporada, perdendo um pouco de seu jeito infantil e dócil. Porém continua do bem e ao lado de Keiichi, no final é a única do grupo de amigos que sobrevive. Em Tatarigoroshi-hen tem um papel menor, mas de início é revelado que já havia se encontrado com Oyashiro-sama antes, e acredita que havia caído na maldição dele, por isso quando Keiichi pergunta sobre Satoshi ela fica com raiva, e então Mion diz a Keiichi que por causa do seu encontro com Oyashiro-sama, Rena não gosta que ninguem subestime a maldição. Em Himatsubushi-hen, assim como todo o grupo de amigos, exceto Mion que aparece rapidamente sem importância, e Rika que é a protagonista do arco, Rena não aparece já que o arco se passa cinco anos antes de Keiichi chegar a Hinamizawa. Em Meakashi-hen, tem um papel consideravelmente menor, já que a história se passa inicialmente dois anos antes e depois é uma recapitulação do Watanagashi-hen do ponto de vista de Shion. Já em Tsumihoroboshi-hen Rena é a protagonista, sendo que ela passa por acontecimentos semelhantes as ocorridos com Keiichi em Onikakushi-hen, ela descobre que o novo relacionamento de seu pai está tentado dar um golpe do báu nele. Então, ela mata a amante, chamada Rina. Depois, atrai o cafetão de Rina, o tio de Satoko, até o depósito de lixo e o mata. Porém quando vai esconder os corpos é descoberta por seus amigos que dizem que devia ter confiado neles e contado tudo. Apesar disso eles a ajudam a esconder os corpos. Depois recebe as anotações secretas de Takano Miyo que revelam segredos obscuros sobre o passado de Hinamizawa, e começa a ser perseguida pela polícia. Isso faz sofrer uma paranóia similar a de Keiichi em Onikakushi-hen. No final coloca todos os alunos da escola de Hinamizawa como reféns, exceto Keiichi, depois todos os alunos são libertados e ela entra em uma luta de vida ou morte com Keiichi, porém na hora H, ela se recusa a matá-lo, ao contrário de Keiichi em Onikakushi-hen e então o arco acaba feliz. Rena na verdade se chama Reina, ela mudou o seu nome por causa do divórcio do seus pais.
Agradeçia que me ajudassem a adicionar mais algo ao resumo
Última edição por Sunshiny em Sáb Jan 12, 2013 5:01 pm, editado 2 vez(es) | |
|
| |
Rena Ryuugu Admin2
Mensagens : 1279 Reputação : 0 Data de inscrição : 25/12/2012 Idade : 25 Localização : Japao
| Assunto: Re: Higurashi - Rena Ryuugu Sáb Jan 12, 2013 4:36 pm | |
| a sua melhor amiga é a Mion (aquela de rabo-de-cavalo) o rezumo est+a muio bom | |
|
| |
Sunshiny Admin
Mensagens : 1259 Reputação : 0 Data de inscrição : 20/12/2012 Localização : Universo
| Assunto: Re: Higurashi - Rena Ryuugu Sáb Jan 12, 2013 4:39 pm | |
| | |
|
| |
Rena Ryuugu Admin2
Mensagens : 1279 Reputação : 0 Data de inscrição : 25/12/2012 Idade : 25 Localização : Japao
| Assunto: Re: Higurashi - Rena Ryuugu Sáb Jan 12, 2013 4:45 pm | |
| de nada^^
já agora aqui está mais informação:
Pode ser considerada a amiga mais próxima de Keiichi, principalmente na primeira temporada. Em Onikakushi-hen, ela é mostrada como uma garota dócil de início, porém depois parece estar possuída pelo Oyashiro-sama, e aparenta tentar matar Keiichi diversas vezes. É revelado que havia nascido em Hinamizawa mas tinha saído da cidade e se mudado para Ibaraki, então um ano antes da história começar ela volta para Hinamizawa, Keiichi descobre que ela havia voltado a cidade e cometido um crime: havia quebrado todas as janelas da sua antiga escola com um taco de baseball, e ainda feriu três alunos que eram seus antigos amigos. No final de Onikakushi-hen durante outra aparente tentativa dela e de Mion de matar Keiichi, ele as mata em um ataque de fúria. No sexto arco é revelado que no último momento Rena implorou perdão a Keiichi, mas ele não a ouviu e matou-a. No Watanagashi-hen, Rena é mostrada de um modo mais sério do que na primeira temporada, perdendo um pouco de seu jeito infantil e dócil. Porém continua do bem e ao lado de Keiichi, no final é a única do grupo de amigos que sobrevive. Em Tatarigoroshi-hen tem um papel menor, mas de início é revelado que já havia se encontrado com Oyashiro-sama antes, e acredita que havia caído na maldição dele, por isso quando Keiichi pergunta sobre Satoshi ela fica com raiva, e então Mion diz a Keiichi que por causa do seu encontro com Oyashiro-sama, Rena não gosta que ninguem subestime a maldição. Em Himatsubushi-hen, assim como todo o grupo de amigos, exceto Mion que aparece rapidamente sem importância, e Rika que é a protagonista do arco, Rena não aparece já que o arco se passa cinco anos antes de Keiichi chegar a Hinamizawa. Em Meakashi-hen, tem um papel consideravelmente menor, já que a história se passa inicialmente dois anos antes e depois é uma recapitulação do Watanagashi-hen do ponto de vista de Shion. Já em Tsumihoroboshi-hen Rena é a protagonista, sendo que ela passa por acontecimentos semelhantes as ocorridos com Keiichi em Onikakushi-hen, ela descobre que o novo relacionamento de seu pai está tentado dar um golpe do báu nele. Então, ela mata a amante, chamada Rina. Depois, atrai o cafetão de Rina, o tio de Satoko, até o depósito de lixo e o mata. Porém quando vai esconder os corpos é descoberta por seus amigos que dizem que devia ter confiado neles e contado tudo. Apesar disso eles a ajudam a esconder os corpos. Depois recebe as anotações secretas de Takano Miyo que revelam segredos obscuros sobre o passado de Hinamizawa, e começa a ser perseguida pela polícia. Isso faz sofrer uma paranóia similar a de Keiichi em Onikakushi-hen. No final coloca todos os alunos da escola de Hinamizawa como reféns, exceto Keiichi, depois todos os alunos são libertados e ela entra em uma luta de vida ou morte com Keiichi, porém na hora H, ela se recusa a matá-lo, ao contrário de Keiichi em Onikakushi-hen e então o arco acaba feliz. Rena na verdade se chama Reina, ela mudou o seu nome por causa do divórcio do seus pais. | |
|
| |
Sunshiny Admin
| Assunto: Re: Higurashi - Rena Ryuugu Sáb Jan 12, 2013 5:01 pm | |
| CREDO! GRANDA RESUMO! VOU POR XDDD Não sabia disso de se chamar Reina, mas o nome original é Reina? | |
|
| |
Rena Ryuugu Admin2
| Assunto: Re: Higurashi - Rena Ryuugu Sáb Jan 12, 2013 5:02 pm | |
| eu sei que é grande XD | |
|
| |
Sunshiny Admin
| Assunto: Re: Higurashi - Rena Ryuugu Sáb Jan 12, 2013 5:42 pm | |
| HAHAHAHAH FARTEI-ME DE RIR COM ESTA IMAGEM! | |
|
| |
Rena Ryuugu Admin2
| Assunto: Re: Higurashi - Rena Ryuugu Sáb Jan 12, 2013 5:43 pm | |
| eu tbm me fartei de rir - Sunshiny escreveu:
- CREDO! GRANDA RESUMO! VOU POR XDDD
Não sabia disso de se chamar Reina, mas o nome original é Reina? O meu nome origianl é Reina mas depois mudei para Rena | |
|
| |
MiyuraBlood Admin3
Mensagens : 1011 Reputação : 0 Data de inscrição : 27/12/2012 Idade : 27 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Higurashi - Rena Ryuugu Sáb Jan 12, 2013 7:16 pm | |
| | |
|
| |
Rena Ryuugu Admin2
| Assunto: Re: Higurashi - Rena Ryuugu Sáb Jan 12, 2013 7:17 pm | |
| | |
|
| |
Sunshiny Admin
| Assunto: Re: Higurashi - Rena Ryuugu Sáb Jan 12, 2013 9:19 pm | |
| Principalmente o da Rena, quer dizer, o da wikipédia XD | |
|
| |
Rena Ryuugu Admin2
| Assunto: Re: Higurashi - Rena Ryuugu Sáb Jan 12, 2013 9:41 pm | |
| Eu não tirei aquilo da wikipedia, mas pronto | |
|
| |
Sunshiny Admin
| Assunto: Re: Higurashi - Rena Ryuugu Sáb Jan 12, 2013 9:42 pm | |
| Sim, mas eu li aquilo na wikipédia que eu lembro-me, ou era pareçido | |
|
| |
Rena Ryuugu Admin2
| Assunto: Re: Higurashi - Rena Ryuugu Sáb Jan 12, 2013 9:45 pm | |
| Eu estou te a dizer que tirei isso noutro siteo que não foi a wikipedia | |
|
| |
Sunshiny Admin
| Assunto: Re: Higurashi - Rena Ryuugu Sáb Jan 12, 2013 9:59 pm | |
| Sim eu sei. Rena, "tu" na 2 temporada és em todos os eps adulta? Não vai ter graça assim T.T Ve se encolhes XDDDD E o Keiichi e esses morreram? | |
|
| |
Sunshiny Admin
| |
| |
Rena Ryuugu Admin2
| Assunto: Re: Higurashi - Rena Ryuugu Sáb Jan 12, 2013 10:35 pm | |
| eu quero levá-las para casa! | |
|
| |
MiyuraBlood Admin3
Mensagens : 1011 Reputação : 0 Data de inscrição : 27/12/2012 Idade : 27 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Higurashi - Rena Ryuugu Sáb Jan 12, 2013 10:36 pm | |
| | |
|
| |
Sunshiny Admin
| Assunto: Re: Higurashi - Rena Ryuugu Sáb Jan 12, 2013 10:36 pm | |
| - Rena Ryuugu escreveu:
- eu quero levá-las para casa!
É ESSA A FOTO! Onde arranjas esses smileys? | |
|
| |
Rena Ryuugu Admin2
| Assunto: Re: Higurashi - Rena Ryuugu Sáb Jan 12, 2013 10:37 pm | |
| | |
|
| |
Sunshiny Admin
| Assunto: Re: Higurashi - Rena Ryuugu Sáb Jan 12, 2013 10:38 pm | |
| | |
|
| |
Sunshiny Admin
| Assunto: Re: Higurashi - Rena Ryuugu Dom Jan 13, 2013 3:00 pm | |
| Porque é que a Satoko na 2 temporada toma tantas vacinas ou lá o que é aquilo? E faz aqueles testes? | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Higurashi - Rena Ryuugu | |
| |
|
| |
| Higurashi - Rena Ryuugu | |
|