Mermaid Melody Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Aqui podem falar de Mermaid Melody!
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Vampire Knight

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
MiyuraBlood
Admin3
Admin3
MiyuraBlood


Mensagens : 1011
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/12/2012
Idade : 26
Localização : Portugal

Vampire Knight Empty
MensagemAssunto: Vampire Knight   Vampire Knight EmptySeg Jan 14, 2013 6:34 pm

Este anime tem duas temporadas que se chamam: Vampire Knight e Vampire Knight Guilty

Vampire Knight 2d7ihbt

Nome:
Vampire Knight
Autor: Hino Matsuri
Género: ação, shojo, drama, romance, sobrenatural, comédia
Sinopse (Fonte: AnimeSpirit): Yuuki Kurosu está no primeiro ano do período diurno e é monitora do comitê diciplinar do Colégio Particular Cross. A sua última lembrança é quando era pequena e foi salva das garras de um vampiro por Kaname Kuran, que depois a levou até o diretor do Colégio Cross, um conhecido seu. A partir daquela noite, o diretor começou a cuidar de Yuuki como se fosse a sua filha. Ele é pessoa meio instável que sabe de muitos segredos. Yuuki, depois de cresce, vira monitora junto de Zero Kiriyu, que também foi criado pelo diretor há quatro anos atrás, um menino caladão de pavio curto com o diretor que odeia vampiros com toda a sua vida. Mas o que muitos alunos do Colégio Cross não sabem é que o período noturno que há no colégio é freqüentado por vampiros, cujo monitor é Kaname-sempai, que também inventou, junto com um grupo de pesquisar, as pastilhas de sangue. Os vampiros mantêm um acordo com o diretor, cujo sonho é que humanos e vampiros um dia possam vivem em tranquilidade, que é não atacar nenhum humano em troca da permissão de estudar no colégio.

Vampire Knight 6f0fmt

Nome: Vampire Knight Guilty
Autor: Hino Matsuri
Género: ação, shojo, drama, romance, sobrenatural, comédia
Sinopse (byAnimes Advanced): Yuuki quer descobrir mais sobre sua família verdadeira e o seu passado desconhecido. Para isso, inicia uma busca. O segredo será revelado. Yuuki, Kaname e Zero irão mostrar o início de um novo mistério e de um amor proibido.

Mangá: Data de publicação: 5 Julho de 2005- ainda em publicação; 16 volumes(em andamento)

AVISO: O ZERO KIRYUU É MEU E QUEM ROUBAR...(melhor nao entrar por ai ^^''')
Ir para o topo Ir para baixo
Sunshiny
Admin
Admin
Sunshiny


Mensagens : 1259
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/12/2012
Localização : Universo

Vampire Knight Empty
MensagemAssunto: Re: Vampire Knight   Vampire Knight EmptySeg Jan 14, 2013 6:52 pm

Miyura fica com ele a vontade mas ngm fica com a minha sailor moon, cure blossom, cure peace etc. XDDDD

Edit: Ha! E mais importante! Rika...
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
https://mermaidmelodypt.forumeiro.com
Rena Ryuugu
Admin2
Admin2
Rena Ryuugu


Mensagens : 1279
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/12/2012
Idade : 24
Localização : Japao

Vampire Knight Empty
MensagemAssunto: Re: Vampire Knight   Vampire Knight EmptySeg Jan 14, 2013 6:54 pm

lol!
a tsbomi tbm é minhaXD
mas eu estou em segundo lugar ^^"
Ir para o topo Ir para baixo
MiyuraBlood
Admin3
Admin3
MiyuraBlood


Mensagens : 1011
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/12/2012
Idade : 26
Localização : Portugal

Vampire Knight Empty
MensagemAssunto: Re: Vampire Knight   Vampire Knight EmptySeg Jan 14, 2013 8:12 pm

Nao te preocupes Matt eu so me mato pelo Zero e Break *-*
Pois Rena^^''
Ir para o topo Ir para baixo
Rena Ryuugu
Admin2
Admin2
Rena Ryuugu


Mensagens : 1279
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/12/2012
Idade : 24
Localização : Japao

Vampire Knight Empty
MensagemAssunto: Re: Vampire Knight   Vampire Knight EmptySeg Jan 14, 2013 9:08 pm

*suspiro*
Ir para o topo Ir para baixo
MiyuraBlood
Admin3
Admin3
MiyuraBlood


Mensagens : 1011
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/12/2012
Idade : 26
Localização : Portugal

Vampire Knight Empty
MensagemAssunto: Re: Vampire Knight   Vampire Knight EmptySex Jan 18, 2013 2:02 pm

nao fiques assim^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Vampire Knight Empty
MensagemAssunto: Re: Vampire Knight   Vampire Knight Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Vampire Knight
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mermaid Melody Portugal :: Off-Topic :: Anime/Mangas :: Informações-
Ir para: