MiyuraBlood Admin3
Mensagens : 1011 Reputação : 0 Data de inscrição : 27/12/2012 Idade : 27 Localização : Portugal
| Assunto: Vampire Knight Seg Jan 14, 2013 6:34 pm | |
| Este anime tem duas temporadas que se chamam: Vampire Knight e Vampire Knight Guilty Nome: Vampire Knight Autor: Hino Matsuri Género: ação, shojo, drama, romance, sobrenatural, comédia Sinopse (Fonte: AnimeSpirit): Yuuki Kurosu está no primeiro ano do período diurno e é monitora do comitê diciplinar do Colégio Particular Cross. A sua última lembrança é quando era pequena e foi salva das garras de um vampiro por Kaname Kuran, que depois a levou até o diretor do Colégio Cross, um conhecido seu. A partir daquela noite, o diretor começou a cuidar de Yuuki como se fosse a sua filha. Ele é pessoa meio instável que sabe de muitos segredos. Yuuki, depois de cresce, vira monitora junto de Zero Kiriyu, que também foi criado pelo diretor há quatro anos atrás, um menino caladão de pavio curto com o diretor que odeia vampiros com toda a sua vida. Mas o que muitos alunos do Colégio Cross não sabem é que o período noturno que há no colégio é freqüentado por vampiros, cujo monitor é Kaname-sempai, que também inventou, junto com um grupo de pesquisar, as pastilhas de sangue. Os vampiros mantêm um acordo com o diretor, cujo sonho é que humanos e vampiros um dia possam vivem em tranquilidade, que é não atacar nenhum humano em troca da permissão de estudar no colégio. Nome: Vampire Knight Guilty Autor: Hino Matsuri Género: ação, shojo, drama, romance, sobrenatural, comédia Sinopse (byAnimes Advanced): Yuuki quer descobrir mais sobre sua família verdadeira e o seu passado desconhecido. Para isso, inicia uma busca. O segredo será revelado. Yuuki, Kaname e Zero irão mostrar o início de um novo mistério e de um amor proibido. Mangá: Data de publicação: 5 Julho de 2005- ainda em publicação; 16 volumes(em andamento) AVISO: O ZERO KIRYUU É MEU E QUEM ROUBAR...(melhor nao entrar por ai ^^''') | |
|
Sunshiny Admin
Mensagens : 1259 Reputação : 0 Data de inscrição : 20/12/2012 Localização : Universo
| Assunto: Re: Vampire Knight Seg Jan 14, 2013 6:52 pm | |
| Miyura fica com ele a vontade mas ngm fica com a minha sailor moon, cure blossom, cure peace etc. XDDDD Edit: Ha! E mais importante! Rika... - Spoiler:
| |
|
Rena Ryuugu Admin2
Mensagens : 1279 Reputação : 0 Data de inscrição : 25/12/2012 Idade : 25 Localização : Japao
| Assunto: Re: Vampire Knight Seg Jan 14, 2013 6:54 pm | |
| a tsbomi tbm é minhaXD mas eu estou em segundo lugar ^^" | |
|
MiyuraBlood Admin3
Mensagens : 1011 Reputação : 0 Data de inscrição : 27/12/2012 Idade : 27 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Vampire Knight Seg Jan 14, 2013 8:12 pm | |
| Nao te preocupes Matt eu so me mato pelo Zero e Break *-* Pois Rena^^'' | |
|
Rena Ryuugu Admin2
Mensagens : 1279 Reputação : 0 Data de inscrição : 25/12/2012 Idade : 25 Localização : Japao
| Assunto: Re: Vampire Knight Seg Jan 14, 2013 9:08 pm | |
| | |
|
MiyuraBlood Admin3
| Assunto: Re: Vampire Knight Sex Jan 18, 2013 2:02 pm | |
| | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Vampire Knight | |
| |
|