| The Miracle Moon! Evolution of Power! | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Sunshiny Admin
Mensagens : 1259 Reputação : 0 Data de inscrição : 20/12/2012 Localização : Universo
| Assunto: The Miracle Moon! Evolution of Power! Seg Jan 14, 2013 8:56 pm | |
| Nome: The Miracle Moon! Evolution of Power! Sinopose:
Capitulo especial (capitulo 0): Poder sagrado!
Serenidade: Endymion... Endymion: Sim...já tenho que ir para a Terra, estão a minha espera Serenidade: Endy... Mion e Shion: HAHAHAHAHA! ENCONTRAMOS O PRINCEPE FUJITIVO! GREEN SHOWER! Serenidade: NÃOO!!! ENDYMION! ENDYMION! VOCES MATARAM-NO! Mion: SIM! HAHAHA Serenidade: NÃO! NÃO VOU DEIXAR ISTO ASSIM! *Vai para dentro do palácio* Mion e Shion: HAHAHA VAI FUJIR! *Vão também para dentro* "Pessoas": AHHHHHHHHHHH! Serenidade: *Pega numa espada* Adeus...Endymion...*mata-se* Mion e Shion: HAHAHAHA! AS GEMEAS TRIUNFAM!
------
Próximo cap.: Cap.1: As gémeas triunfam!
-----------------
Só irei continuara a fic quando acabar a "Mermaid Melody Pichi Pichi Death"
Personagens principais:
Serenidade / Usagi Tsukino / Sailor Moon Endymion / Mamorou Chiba / Tuxedo Mask Sailor Mercurio / Ami Mizuno Sailor Marte / Rei Hino Sailor Jupiter / Makoto Kino Sailor Venus / Minako Aino Sailor Saturno / Hotaru Tomoe (Vilã)
Personagens secundários:
Rena Ryuugu (Vilã) Keiichi Maebara Mion Death (Vilã) Shion Death (Vilã) Rika Furude Sailor Plutão / Setsuna Meio Sailor Neptuno / Michiru Kaio Sailor Urano / Haruka Tenou | |
|
| |
Rena Ryuugu Admin2
Mensagens : 1279 Reputação : 0 Data de inscrição : 25/12/2012 Idade : 25 Localização : Japao
| Assunto: Re: The Miracle Moon! Evolution of Power! Seg Jan 14, 2013 8:58 pm | |
| fixe *-* eu sou a vilã outra vez ^^" mas espero que esteja fixe se ñ eu fã nº1 ñ vou tolerar | |
|
| |
Sunshiny Admin
Mensagens : 1259 Reputação : 0 Data de inscrição : 20/12/2012 Localização : Universo
| Assunto: Re: The Miracle Moon! Evolution of Power! Seg Jan 14, 2013 9:02 pm | |
| LOL XDDD Vai estar sim! Não vai ser tão a imitar a Sailor Moon mas vai ser sim! | |
|
| |
Rena Ryuugu Admin2
Mensagens : 1279 Reputação : 0 Data de inscrição : 25/12/2012 Idade : 25 Localização : Japao
| Assunto: Re: The Miracle Moon! Evolution of Power! Seg Jan 14, 2013 9:05 pm | |
| Ainda bem | |
|
| |
Sunshiny Admin
| Assunto: Re: The Miracle Moon! Evolution of Power! Seg Jan 14, 2013 9:59 pm | |
| Cap.1: As gémeas triunfam!
(Continuação) Rainha Serenidade: PRINCESA....PRINCEPE...VOU LEVAR TODOS PARA A TERRA! NUM FUTURO DISTANTE...AGORA RENASCAM! Um dia de sol... Usagi: Bom dia Rena! Rena: Bom dia Usagi! Dormiste bem hoje? Usagi: Sim! Às 1000 maravilhas! Mas a minha mãe descobriu que tirei um 0 no teste de Ciências... Rena: Isso é o que faz não estudar! Luna: Tens que estudar mais sua parva! Usagi: RENA O QUE DISSESTE?! Rena: Eu não disse nada... Luna: Fui eu! *Vai para o colo de Usagi* Usagi: AHHH UM GATO FALANTE! Luna: Sou uma rapariga e chamo-me Luna! Rena: ME-MEU DEUS! Usagi: AHH! VAMOS CHEGAR TARDE A ESCOLA! *Tira a Gata do colo e corre para a escola com Rena* No fim das aulas, a vinda para casa... Luna: TU VISTE AQUELA GATA FALANTE?! Rena: EU QUASE QUE IA DESMAIAR! Luna: Estou aqui! Rena: AHHH! MAS QUEM ÉS TU?! Luna: Ninguem...NINGUEM! Rena: Então como é que tu falas --' Luna: Chamo-me Luna e sinto que ha uma força estranha em ti Usagi... Usagi: NÃO SEI DE ONDE ES NEM QUERO SABER MAS DESAPAREÇE SEU EXTRATERRESTRE! Rena: Calma Usagi! '-' Luna: Vamos falar melhor la em tua casa Usagi... Usagi: Mas a minha mãe não deixa entrar la em casa animais! Luna: Vai deixar...vais ver! Quando chega a casa... Usagi: Bom dia mãe! Mãe de Usagi: Oh! Vejo que trouxeste a Rena! E UM GATO?! FORA DAQUI! Luna: Hipnotização... Mãe de Usagi: Ah, mas o que eu estava a dizer?! Deixa o gato ficar cá para sempre Usagi: A SÉRIO?! O.O E é uma gata! E chama-se Luna! Quando chegam ao quarto da Usagi... Rena: Mas de onde és e de onde vens? Luna: Da Lua como é que claro...e já agora, essas duas perguntas foram só uma pergunta Rena: Ãh? Luna: Esqueçe --' Ha muito tempo...num reino Lunar...
------
Próximo cap.: Uma Guerreira....da lua! | |
|
| |
Rena Ryuugu Admin2
| Assunto: Re: The Miracle Moon! Evolution of Power! Seg Jan 14, 2013 10:13 pm | |
| Boa fixe *-* estou a adorar continau plese | |
|
| |
Sunshiny Admin
| Assunto: Re: The Miracle Moon! Evolution of Power! Seg Jan 14, 2013 10:14 pm | |
| | |
|
| |
Rena Ryuugu Admin2
| Assunto: Re: The Miracle Moon! Evolution of Power! Seg Jan 14, 2013 10:25 pm | |
| De nada | |
|
| |
Sunshiny Admin
| Assunto: Re: The Miracle Moon! Evolution of Power! Ter Jan 15, 2013 3:05 pm | |
| Irei retirar este topico do fórum pois passará a ser uma fanfic privada do meu novo forum de SM:
http://magicmoon.ativoforum.com/ (Só coloquei aqui o site para fazer publicidade XDDDD) | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: The Miracle Moon! Evolution of Power! | |
| |
|
| |
| The Miracle Moon! Evolution of Power! | |
|