Mensagens : 1259 Reputação : 0 Data de inscrição : 20/12/2012 Localização : Universo
Assunto: PDM,A? (Prédio de Malucos, assustado?) Qui Jan 03, 2013 6:25 pm
Titulo: PDM,A? (Prédio de Malucos, assustado?) Sinopose: Rena muda-se para um prédio e quando conheçe os seus vizinhos arrepende-se e muito...muitas aventuras ela vai viver mas tudo estará bem graças ao administrador do prédio Sunshiny
Será que Rena e Sunshiny vão conseguir sobreviver a isto?
P.S. Esta é uma fic que nunca terá fim
Última edição por Sunshiny em Sex Jan 04, 2013 8:47 pm, editado 2 vez(es)
Rena Ryuugu Admin2
Mensagens : 1279 Reputação : 0 Data de inscrição : 25/12/2012 Idade : 25 Localização : Japao
Assunto: Re: PDM,A? (Prédio de Malucos, assustado?) Qui Jan 03, 2013 6:26 pm
Boa estou dezejoza de ver *-* eu já sou a fã nº1 XD
Sunshiny Admin
Mensagens : 1259 Reputação : 0 Data de inscrição : 20/12/2012 Localização : Universo
Assunto: Re: PDM,A? (Prédio de Malucos, assustado?) Qui Jan 03, 2013 6:32 pm
LOL XDD Adicionei mais personagens!
Rena Ryuugu Admin2
Mensagens : 1279 Reputação : 0 Data de inscrição : 25/12/2012 Idade : 25 Localização : Japao
Assunto: Re: PDM,A? (Prédio de Malucos, assustado?) Qui Jan 03, 2013 6:33 pm
Vála posta um capitulo PLESE *-*
Sunshiny Admin
Assunto: Re: PDM,A? (Prédio de Malucos, assustado?) Qui Jan 03, 2013 6:41 pm
Cap. 1: AONDE ME FUI METER?! (Parte 1/2)
Rena: Bom...deve ser aqui, cheguei ao prédio...ainda bem que sou mesmo a vizinha do lado do administrador, se precisar de ajuda ja sei aonde ir! Vou estacionar o carro *estaciona e toca a campainha de baixo na casa do administrador* Sunshiny: Entre, MAS DESPACHE-SE! ESTOU AQUI COM UMAS... *Sussura* malucas... Rena: O.O Passado algum tempo... Sunshiny: Mas a senhora Miyura tem toda a razão! Shana: NÃO TEM NÃO! EU É QUE TENHO! Miyura: NÃO, EU É QUE TENHO! Sunshiny: OK, NINGUEM TEM! Rena: Ah deve ser aqui...olá...O.O Miyura: NÃO! EU TENHO RAZÃO! ELA ANDA MEIA MALUCA DOS MIOLOS! ANDA A POR TELEVISÃO NUM SOM MTO ALTO AO MEIO DIA! A ESSA HORA AINDA ESTOU A DORMIR! Shana: E ELA UMA VEZ ATIROU-ME AGUA PARA A VARANDA E EU QUE ESTAVA LA FIQUEI TODA MOLHADA! Miyura: MAS ISSO FOI CASTIGO PORQUE DA OUTRA VEZ VOCE ESTAVA COM A VASSOURA A UMA HORA DA TARDE, A ESSA HORA EU ESTAVA A DORMIR! Rena: *Pensa* Aonde me fui meter... Sunshiny: OK VÃO PARA VOSSAS CASAS! XAU! Rena: Uffa...ainda bem que elas se foram embora! Sunshiny: Sim...elas são meias malucas e estão sempre a discutir, a Miyura é a vizinha de cima dela. Rena: Pois, percebeu-se --' Rena: Vou para casa. Sunshiny: Ok, tome o comando da garagem *Rena pega no comando e vai para casa* Rena: Pronto, vou jantar e depois vou dormir, quer dizer...primeiro vou ao restaurante! Mas se alguem fizer barulho durante a noite...EU IREI CASTIGA-LO! Ui ja estou a ficar tola ^^ *Pensa* Não, eu não sou tola, mas estou a falar sozinha :/ esqueçe, vamos embora eu! Às 22:30 (quando Rena chega a casa)... Rena: Pronto, ainda fui passear e tudo...vou vestir o pijama e ir dormir Às 23:00... Rena: Pronto, ja vesti o pijama, já lavei os dentes, acho que esta tudo! Boa noite Rena! Barulho: Toc, toc, toc, toc, LARARARA Rena: AONDE ME FUI METER?!
Rena Ryuugu Admin2
Assunto: Re: PDM,A? (Prédio de Malucos, assustado?) Qui Jan 03, 2013 6:46 pm
que riso hahahahahahaha eu estou fárta de rir comigo msm XD tens de continar
Sunshiny Admin
Assunto: Re: PDM,A? (Prédio de Malucos, assustado?) Qui Jan 03, 2013 6:47 pm
LOL, obrigado! :DD
As mais malucas na história são a miyura e a shana que estão sempre a discutir (desculpem lá XD)
Rena Ryuugu Admin2
Assunto: Re: PDM,A? (Prédio de Malucos, assustado?) Qui Jan 03, 2013 6:50 pm
deu para perceber
Sunshiny Admin
Assunto: Re: PDM,A? (Prédio de Malucos, assustado?) Qui Jan 03, 2013 6:57 pm
(Apeteçeu-me escrever outro cap agora)
Cap. 2: AONDE ME FUI METER?! (Parte 2/2)
Miyura: SÓ FAZEM BARULHO NESTE PRÉDIO! Pink: E ACORDARAM-ME AS 6 DA MANHA! Kanon: TENS QUE PARAR ISTO SUNSHINY! Kiri: SIM! ISTO ESTÁ ME A POR DOIDA! Sunshiny: CALMA CALMA...Muitos dos que estão a falar também fazem barulho Rena: Verdade, MAS ESTÃO A DAR EM DOIDA COMIGO!!!! Sunshiny: Sim sim nós vamos já tratar disso! Shana: TENHO A CERTEZA QUE FOI A MIYURA! Miyura: TENHO A CERTEZA QUE FOI A SHASHA! Shana: É SHANA NÃO SHASHA! Sunshiny: E QUE TAL COMPRAREM A ZON E IREM ASSISTIR PROGRAMAS DE TELEVISÃO TAL COMO O "Velhotas a falar" ou "Porquinhos da india" QUE DÃO NO CANAL "Cozinha em casa" Shana: ESSE CANAL NEM EXISTE E IAM FALAR DISSO NUM CANAL DE COZINHA?! Sunshiny: Quem sabe...^^ Miyura: SEU MALUCO! SAIU LHE UM PARAFUSO! Sunshiny: A si também ^^ *Sunshiny fecha a porta mas entra Rena* Rena: Desculpe lá mas aonde me fui meter?! Sunshiny: Num prédio que mais pareçe um hospital de maluquinhos Rena: Bem me pareçia *-* Duvida esclarecida! Fui! *Sai* Sunshiny: Quando isto acaba?... Campainha: Tlim Tlom Sunshiny: Vou antender porque sou bonzinho *-* *Abre a porta* Shana: *Atira um bolo para a cara de Sunshiny* HAHAHA! FICA MAIS BONITO ASSIM! Sunshiny: SUA!!!!!!!!!!!! Rena: Ela é mesmo maluca... *sussurra*
Rena Ryuugu Admin2
Assunto: Re: PDM,A? (Prédio de Malucos, assustado?) Qui Jan 03, 2013 7:08 pm
é só rir tens de colocar outro capitulo *-* pk se ñ em nome da da fã nº1, vou castigar-te
Sunshiny Admin
Assunto: Re: PDM,A? (Prédio de Malucos, assustado?) Qui Jan 03, 2013 7:18 pm
Hoje não ^^
Rena Ryuugu Admin2
Assunto: Re: PDM,A? (Prédio de Malucos, assustado?) Qui Jan 03, 2013 7:20 pm
bolas -.-"
Sunshiny Admin
Assunto: Re: PDM,A? (Prédio de Malucos, assustado?) Qui Jan 03, 2013 7:34 pm
Estou cansado...deixa-me descansar XDDD
Rena Ryuugu Admin2
Assunto: Re: PDM,A? (Prédio de Malucos, assustado?) Qui Jan 03, 2013 7:37 pm
:lo!:
MiyuraBlood Admin3
Mensagens : 1011 Reputação : 0 Data de inscrição : 27/12/2012 Idade : 27 Localização : Portugal
Assunto: Re: PDM,A? (Prédio de Malucos, assustado?) Sex Jan 04, 2013 7:29 pm
Eu adorei xD Principalmente eu ai na predio luta contra a Shana XD Eu sou a da nº2*-*
Lúcia Nanami Moderadora
Mensagens : 832 Reputação : 0 Data de inscrição : 27/12/2012 Idade : 24 Localização : Japão
Assunto: Re: PDM,A? (Prédio de Malucos, assustado?) Sex Jan 04, 2013 7:53 pm
ahahahh que grande Eu sou a nº 3!
MiyuraBlood Admin3
Mensagens : 1011 Reputação : 0 Data de inscrição : 27/12/2012 Idade : 27 Localização : Portugal
Assunto: Re: PDM,A? (Prédio de Malucos, assustado?) Sex Jan 04, 2013 8:00 pm
quem mais se segue XD?
Rena Ryuugu Admin2
Assunto: Re: PDM,A? (Prédio de Malucos, assustado?) Sex Jan 04, 2013 8:30 pm
Sunshiny Admin
Assunto: Re: PDM,A? (Prédio de Malucos, assustado?) Sex Jan 04, 2013 8:34 pm
LOL XDDD
São todos malucos nesta fic XDDD Ninguem é bom da tola LOOOL A Rena e o Sunshiny (anjinhos *-*) só não são pq os outros não são e.e Agora porque os outros são malucos n sei...XDDD
MiyuraBlood Admin3
Assunto: Re: PDM,A? (Prédio de Malucos, assustado?) Sex Jan 04, 2013 8:36 pm
Pois os anjinhos...devem ser os mais malucos XD
Sunshiny Admin
Assunto: Re: PDM,A? (Prédio de Malucos, assustado?) Sex Jan 04, 2013 8:42 pm
O.O QUE OFENÇA! Sei que não sou bem "eu" mas ele tem o meu nome!! E EM NOME DESTA FIC! VOU CASTIGAR-TE!
Sunshiny Admin
Assunto: Re: PDM,A? (Prédio de Malucos, assustado?) Sex Jan 04, 2013 8:47 pm
*Adicionada uma foto*
Sinopose do próximo cap.:
Rena: ESTAREI A VER MAL?! O PRÉDIO ESTÁ A SER DESTRUIDO PELA MIYURA AHH AJUDEM-MEEEEEE. ELA MATOU TODOS OS MORADORES! E VAI ME MATAR A MIM!
Calma XDDD Não é o que estão a pensar, vão perceber quando postar o prox. cap
Rena Ryuugu Admin2
Assunto: Re: PDM,A? (Prédio de Malucos, assustado?) Sex Jan 04, 2013 8:53 pm
eu ñ sou assim tão maluca Miyura
Spoiler:
estou dezejoza de ver Sun *-*
MiyuraBlood Admin3
Assunto: Re: PDM,A? (Prédio de Malucos, assustado?) Sex Jan 04, 2013 9:04 pm
AHAHAAHHHHHHHHHHHH*RISO MALEFICO* E Matt estou desejosa de passar uma faca pelo teu corpo lentamente *riso malefico* Ai nao Rena? Isto é uma manifestao de carinho?*riso malefico*
Spoiler:
Sunshiny Admin
Assunto: Re: PDM,A? (Prédio de Malucos, assustado?) Sex Jan 04, 2013 9:05 pm
Cap. 3: Morte sem fim
Rena: Hoje não dormi nada --' Alguem fez barulho de novo *De tão cansada está deita a cara no leite com cereais* AHHHH MAS DESDE QUANDO EU GOSTO DE CEREAIS?! PORQUE É QUE EU FUI AS COMPRAS ONTEM --' Não sei quando estava com mais sono, hoje ou ontem! Sunshiny: Oh...acredito...mas eu não sou médico, agora posso ir dormir? São 6 da manhã, tenho que ir para minha casa --' Rena: SEIS DA TARDE?! ACORDEI A ESTAS HORAS?! JA E TÃO TARDE! Sunshiny: Seis da manhã --' Rena: Ok, vai dormir *Rena deita a cara no leite e adormeçe* Sunshiny: Ai ai...bons sonhos... Rena: *Acorda* Ah, já acordei? Que horas são? Vou ver ao relógio *Quando Rena olha para o seu relógio digital ele diz: 25:00* O quê?! 25:00?! Isso existe?! Miyura: *Parte a porta com uma espada* EXISTE SIM! É A HORA DA TUA MORTE! Rena: AHHHH AJUDEM-ME! *Rena corre até a Miyura, abaixa-se e corre debaixo das suas pernas* Miyura: MALDITA! Rena: *Toca a campainha do Sunshiny* VALA VALA!!! ATENDE! O que é isto? SANGUE A ESCORRER DA PORTA?! AHHHH Miyura: JA MATEI TODOS DO PRÉDIO! SÓ FALTA VOCE! SENHORA RYUUGU!´ Rena: Podes me tratar por Rena ^^ AHHH FUGIR!!!! PARA SEU DEMÓNIO! Miyura: *Parte a parede do prédio* NUNCA! NUNCA! NUNCA1 Rena: SEMPRE! SEMPRE! SEMPRE! Miyura: NUNCAAAAAA!!!!! *Miyura faz uma rasteira a Rena e Rena cai* É O TEU FIM! Rena: NUNCA! NUNCA!!! NUNCAAAAAAAAAAAAAAAA Rena: *Acorda* NUNCAAAA Sunshiny: Não queres que eu saia? Rena: Ah...era só um pesadelo Miyura: *Toca a Porta* Sunshiny: *Abre a Porta* Olá Miyura... Miyura: Rena, trouxe-te uns bolinhos Rena: De novo com agulhas? Nem penses... *Momento Higuarshi XDDD* Sunshiny: *Pega numa espada* PODE NEM TER AGULHAS! MAS VOU TE MATAR RENA!!!! *Mata Rena* Miyura: *Acorda* AHHH! Era um sonho...uffa...mas na mesma... AHHHHHHHHHHHHH *Parte as janelas* Miyura: Upsi....parti todas as janelas do prédio O.O
----
Gostaram?
Estava a ver um ep de HeartCatsh Precure e parei só para escrever o cap! --'
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: PDM,A? (Prédio de Malucos, assustado?)