Autor | Mensagem |
---|
Rena Ryuugu Admin2
Mensagens : 1279 Reputação : 0 Data de inscrição : 25/12/2012 Idade : 25 Localização : Japao
| Assunto: Re: PDM,A? (Prédio de Malucos, assustado?) Sex Jan 04, 2013 9:10 pm | |
| Que riso a fã nº1 adoro *-* e já está farta de rir | |
|
| |
MiyuraBlood Admin3
Mensagens : 1011 Reputação : 0 Data de inscrição : 27/12/2012 Idade : 27 Localização : Portugal
| Assunto: Re: PDM,A? (Prédio de Malucos, assustado?) Sex Jan 04, 2013 9:13 pm | |
| ahahhahahhh XD Nao sabia desse efeito da minha voz de partir XD Vou matovos HAHAHAHAAH XP | |
|
| |
Sunshiny Admin
Mensagens : 1259 Reputação : 0 Data de inscrição : 20/12/2012 Localização : Universo
| Assunto: Re: PDM,A? (Prédio de Malucos, assustado?) Sex Jan 04, 2013 9:15 pm | |
| Próximo cap: VOU ME SUICIDAR! QUE PESADELO O.O
Agora vou assistir o meu momento Tsubomi! | |
|
| |
Rena Ryuugu Admin2
Mensagens : 1279 Reputação : 0 Data de inscrição : 25/12/2012 Idade : 25 Localização : Japao
| |
| |
MiyuraBlood Admin3
Mensagens : 1011 Reputação : 0 Data de inscrição : 27/12/2012 Idade : 27 Localização : Portugal
| Assunto: Re: PDM,A? (Prédio de Malucos, assustado?) Sex Jan 04, 2013 9:30 pm | |
| Comparada contigo ate sou XD *agora to com o momento de higurashi na cabeça XD* | |
|
| |
Rena Ryuugu Admin2
| Assunto: Re: PDM,A? (Prédio de Malucos, assustado?) Sex Jan 04, 2013 9:33 pm | |
| | |
|
| |
Sunshiny Admin
Mensagens : 1259 Reputação : 0 Data de inscrição : 20/12/2012 Localização : Universo
| Assunto: Re: PDM,A? (Prédio de Malucos, assustado?) Sex Jan 04, 2013 9:38 pm | |
| Vi o trailer do ep 13 (porque estou no 12) e pelo que percebi... A CURE MOONLIGHT É A MOMO?! | |
|
| |
Rena Ryuugu Admin2
| Assunto: Re: PDM,A? (Prédio de Malucos, assustado?) Sex Jan 04, 2013 9:40 pm | |
| | |
|
| |
MiyuraBlood Admin3
| Assunto: Re: PDM,A? (Prédio de Malucos, assustado?) Sex Jan 04, 2013 10:38 pm | |
| | |
|
| |
Sunshiny Admin
| Assunto: Re: PDM,A? (Prédio de Malucos, assustado?) Sex Jan 04, 2013 11:06 pm | |
| - MiyuraBlood escreveu:
- Cuidado com o Flood Rena
Desculpa Miyura mas aqui pode-se fazer flood...e double post (só triple não (mas se se conseguir evitar o double evita-se)) | |
|
| |
MiyuraBlood Admin3
| Assunto: Re: PDM,A? (Prédio de Malucos, assustado?) Sáb Jan 05, 2013 1:07 am | |
| Mas que eu sabia so se pode fazer no off topic mas na mesma ok! | |
|
| |
Sunshiny Admin
| Assunto: Re: PDM,A? (Prédio de Malucos, assustado?) Sáb Jan 05, 2013 10:26 am | |
| | |
|
| |
Kanon Nanami Vilão
Mensagens : 338 Reputação : 0 Data de inscrição : 01/01/2013 Idade : 26 Localização : Longe do Mundo mas perto de ti
| Assunto: Re: PDM,A? (Prédio de Malucos, assustado?) Sáb Jan 05, 2013 12:25 pm | |
| U.U eu entro xD cONTINUA está mt fixe *-* | |
|
| |
Sunshiny Admin
| Assunto: Re: PDM,A? (Prédio de Malucos, assustado?) Qua Jan 09, 2013 9:48 pm | |
| Capitulo 4: VOU ME SUICIDAR! QUE PESADELO O.O
Rena: *Acorda* Bom dia Portugal! Bom dia mundo! Agora vou assistir ao meu momento "Higurashi com cereais ao pequeno almoço no computador, mas no computador é higurashi não estou a querer dizer que o pequeno almoço está no computador! Bom, voces percebem!" Na serie... Keiichi: Rena...não sei o que está a aconteçer, nem porque a Mion é maluca mas pronto! Rena: Keiichi... *Beijo* "No mundo real..." Rena: BUUUUA! GOSTO TANTO DESTA PARTE! E CONCORDO! A MIYURABLOOD E A SHASHA SÃO MALUCAS! --' MiyuraBlood e Shana: *Entram pela porta (partindo a porta)* QUEM NOS CHAMOU DE MALUCAS?! Shana: E O MEU NOME É SHASHA! Rena: SHUU! ESTÁ A DAR O ENCERRAMENTO DE HIGURASHI! MiyuraBlood: Adeus --' Rena: Worten sempre! À noite... Barulho: Pum Pum Pum Rena: O QUE É ISTO?! PREFERIA QUE A MION ESTIVESSE ME QUASE A MATAR DO QUE OUVIR ESTE BARULHO?! ES TU MION?! TU A TENTARES MATAR O MEU KEIICHI! A RENA NÃO TE IRÁ PERDOAR! Pensa: Espera ai..só agora entendi! Aquela de higurashi com o nome "Rena" tem um nome completamente diferente do meu! O.O Rena: ESTOU CHEIA DISTO! *Vai a varanda* ADEUS MUNDO CRUEL! *Atira-se* Kanon: RENA?! O QUE ESTÁS A FAZER?! AAAAAAAAAA Pink: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Mion: NÃO VAIS MORRER SUICIDANDO-TE! EU VOU TE MATAR E VOU TE ESPETAR UMA FACA NO RABO! O KEIICHI E MEU! Rena: MION?! AAAHHH *Rena começa a voar abanando os braços* NÃO QUERO MORRER SE TU ME MATARES! Kanon: NÃO MORRAS RENA! EU GOSTO MUITO DE TI AMIGA! Rena: AAAAAHHHHHH Espera ai...TU SAISTE DO DESENHO ANIMADO?! O QUE ESTÁ A ACONTEÇER?! COMO ESTOU A VOAR?! E o mais estranho de tudo...porque é que a Kanon disse que era minha amiga? Eu...eu... Rena: *Acorda* AHHH! *Ve a sua volta* Porque todos os moradores do prédio estão aqui? Sunshiny: Tu estavas sempre a gritar "AHHH" e viemos ver o que se passava... Shana: SIM! NÃO ME DEIXAVAS DORMIR! Rena: Ups...desculpem...AGORA DEIXEM-ME DORMIR! MiyuraBlood: SUA DORMINHOCA JÁ SÃO 2 HORAS DA TARDE! Rena: O QUE?! VOU CHEGAR ATRASADA AO TRABALHO! AHHH! Quer dizer...já cheguei atrasada! Quer dizer...ainda não cheguei ao trabalho...pronto esqueçam!
-----
Próximo cap: Cap. 5: A furia de Sunshiny! A Rena paraquedista!
O próximo cap é aquele que eu disse no topico "CDM,A?)
| |
|
| |
Rena Ryuugu Admin2
| Assunto: Re: PDM,A? (Prédio de Malucos, assustado?) Qua Jan 09, 2013 9:52 pm | |
| eu estou farta de rir hahahahahahaha concordo com a Rena eu adoro essa parte XD | |
|
| |
Sunshiny Admin
| Assunto: Re: PDM,A? (Prédio de Malucos, assustado?) Qua Jan 09, 2013 9:56 pm | |
| A parte que eu achei mais engraçado foi quando a Rena disse:
Pensa: Espera ai..só agora entendi! Aquela de higurashi com o nome "Rena" tem um nome completamente diferente do meu! O.O
XDD Foi a parte que achei mais cómica | |
|
| |
Kanon Nanami Vilão
Mensagens : 338 Reputação : 0 Data de inscrição : 01/01/2013 Idade : 26 Localização : Longe do Mundo mas perto de ti
| Assunto: Re: PDM,A? (Prédio de Malucos, assustado?) Qua Jan 09, 2013 9:59 pm | |
| Ahahah teve mesmo piada! ^0^ | |
|
| |
Sunshiny Admin
| Assunto: Re: PDM,A? (Prédio de Malucos, assustado?) Qua Jan 09, 2013 10:00 pm | |
| Próximos eps:
Cap. 5: A furia de Sunshiny! A Rena paraquedista! Cap. 6: Lucia, Kanon e Kiri em risco de vida?! O que vai aconteçer depois?! Cap. 7: A flor que se espalha por toda o prédio de malucos.... CURE RENA! Cap. 8: Kanon e o Grande Titana (Parte 1/2) Cap. 9: Kanon e o Grande Titana (Parte 2/2) | |
|
| |
Kanon Nanami Vilão
| Assunto: Re: PDM,A? (Prédio de Malucos, assustado?) Qua Jan 09, 2013 10:00 pm | |
| Que fixe! estou ansiosa para ler! | |
|
| |
Sunshiny Admin
| Assunto: Re: PDM,A? (Prédio de Malucos, assustado?) Qua Jan 09, 2013 10:02 pm | |
| | |
|
| |
Kanon Nanami Vilão
| Assunto: Re: PDM,A? (Prédio de Malucos, assustado?) Qua Jan 09, 2013 10:03 pm | |
| | |
|
| |
Sunshiny Admin
| Assunto: Re: PDM,A? (Prédio de Malucos, assustado?) Qua Jan 09, 2013 10:07 pm | |
| Sinopose do...
Cap. 5: A furia de Sunshiny! A Rena paraquedista!
Sinpose: (Ver no tópico CDM,A? na sala Tagarela)
Cap. 6: Lucia, Kanon e Kiri em risco de vida?! O que vai aconteçer depois?!
Sinopose: Lucia Kanon e Kiri estão no hospital e Rena e Sunshiny vão visitá-las. Passado um tempo assustam-se que o aparelho faz "BI, BI, BIIIIIII *Para*" Será que irão morrer?
Cap. 7: A flor que se espalha por toda o prédio de malucos.... CURE RENA!
Sinopose: Rena descobre que tem poderes e que se pode transformar na Cure Rena. A vilã da história é Kanon que tenta matar a "Cure Ranhoca" como ela lhe chama.
Cap. 8: Kanon e o Grande Titana (Parte 1/2)
Sinopose: Kanon vai a floresta e lá encontra Titana, um esquilo que tem poderes sobrenaturais.
Cap. 9: Kanon e o Grande Titana (Parte 2/2)
Sinopose: Depois de Kanon encontrar Titana vai dizer a todo o prédio que viu um esquilo mágico mas ninguem acredita, ela vai a montanha (para se certificar que Titana existe mesmo) ve Titana e fica farta de eles não acreditarem nela então pega num machado a beira dali e atira-o para a cabeça. Será que sobrevive? | |
|
| |
Rena Ryuugu Admin2
| Assunto: Re: PDM,A? (Prédio de Malucos, assustado?) Qua Jan 09, 2013 10:09 pm | |
| Estou dezejoza de ver *-* | |
|
| |
Sunshiny Admin
| Assunto: Re: PDM,A? (Prédio de Malucos, assustado?) Qua Jan 09, 2013 10:20 pm | |
| - Kanon Nanami escreveu:
- Dxi nada ^^
Qd continuas? Agora ^^ Cap. 5: A furia de Sunshiny! A Rena paraquedista! Rena: Que barulho é este? Vem da casa de Sunshiny! Quando chega lá... Rena: Posso? Sunshiny: Sim! CLARO QUE SIM! MAS AJUDA-ME! Rena: Que se passa? Sunshiny: VOU DAR EM MALUCO DE TANTAS QUEIXAS DO PRÉDIO! E É QUASE SEMPRE DA SHANA E DA MIYURABLOODA! Rena: "Blooda"? Sunshiny: TENHO QUE IR APANHAR AR! *Vai a varanda com Rena* Rena: Este prédio dava para uma boa história...chamada: Prédio de Malucos, assustado? Sunshiny: Para quê o ", assustado?" Rena: Para dar um toque "Rena" a história... Sunshiny: *Pensa: Para dar um toque Rena a história...Para dar um toque Rena a história...Para dar um toque Rena a história...* Sunshiny: E EU NÃO TENHO VOTO NA MATÉRIA?! *Sunshiny dá um pu* Rena: AHHHHHHHHHHHHHHHHHH AJUDA! Rena: VOU CAIR! *Rena começa a "levitar"* Rena: Graças ao meu vestido não caiu! Viva! Lá em baixo... Shana: SUA CHATA MIYURA! AGORA VENS AO PINGO DOCE COMO EU?! Miyura: PELO MENOS LÁ O PINGO É DOCE ENQUANTO O TEU PINGO É SALGADO! Shana: O MEU PINGO É SALGADO?! JA O PROVASTE?! Miyura: ESTOU A FALAR DE QUE TU ÉS SALGADA! OU SEJA, ES MUITO MALUCA! Shana: ISSO DIGO EU! Lá em cima... Rena: CUIDADO SHANA! CUIDADO MIYURA! *Rena cai e coloca um pé na boca de shana e outro pé no da Miyura* Rena: Upsi... Miyura e Shana: SUA CHATA!!!!!!! Rena: Pelo menos nisso concordam! -------- Cap. 6: Lucia, Kanon e Kiri em risco de vida?! O que vai aconteçer depois?! No magalhães lemos.... Rena: VOCES ESTÃO BEM?! NÃO QUERO QUE MORRAM! Sunshiny: NÃO!!!! EU AMO VOCES! IA VOS PEDIR EM CASAMENTO! PARA DEPOIS FAZER VIOLENCIA DOMESTICA COM VOCES PARA SER O VOSSO FIM E NÃO TER MAIS QUE VOS ATURAR! Lucia: Sunshiny...isso nunca acontecerá...porque nós vamos morrer Sunshiny: PORQUEEEE QUERIA VOS MATAR EU MESMO! Kanon: De-desculpa...gostamos muito de vos ter conheçido... Shana: Affs...porque é que a MiyuraBlood não está no estado delas?! Miyura: O QUE?! REPETE O QUE DISSESTE! Shana: És surda! Por isso não ouviste, né? Sunshiny: NÃO NOS DEIXEM! MEUS AMORES! Rena: EU QUERIA SER A VOSSA MADRINHA NO CASAMENTO! Sunshiny: EU QUERIA ME DIVORCIAR DE VOCES DEPOIS DE ME CASAR! Rena: QUERIA QUE QUANDO FOSSEMOS VELHOTAS VOCES FOSSEM A MINHA CASA TOMAR O CHAZINHO, "BRINCAR" COM OS TRICOS E VERMOS OS NOSSOS NETINHOS A VEREM O "Higurashi No Naku Koro Ni" E TAMBÉM "Velhotas em casa 3" E DEPOIS O "Noddy" DEPOIS "Jewelpet Sunshine" DEPOIS "HeartCatch Precure" *Passado duas horas* E TAMBÉM O "Mermaid Melody Pichi Pichi Ptich e Pure" BUAAAAAAAAAAAA Sunshiny: BUAAAA "Maquina de ver o coração": BI BI BIIIIIIIIIIIIIII *Para* Kiri, Kanon e Lucia: Adeus... Sunshiny: NÃOOOOOOOOOO Kanon: MENTIRINHA DO DIA UM DE ABRIL! Enfermeira: Eu não disse que eles deviam ter estado no magalhães lemos ha mais tempo? | |
|
| |
Rena Ryuugu Admin2
| Assunto: Re: PDM,A? (Prédio de Malucos, assustado?) Qua Jan 09, 2013 10:45 pm | |
| Hahahhahahaahaahaahaahhd que riso Sun eu fartei-me rir Continua plese *-* | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: PDM,A? (Prédio de Malucos, assustado?) | |
| |
|
| |
| PDM,A? (Prédio de Malucos, assustado?) | |
|