|
| PDM,A? (Prédio de Malucos, assustado?) | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
Sunshiny Admin
Mensagens : 1259 Reputação : 0 Data de inscrição : 20/12/2012 Localização : Universo
| Assunto: PDM,A? (Prédio de Malucos, assustado?) Qui Jan 03, 2013 6:25 pm | |
| Relembrando a primeira mensagem :Titulo: PDM,A? (Prédio de Malucos, assustado?) Sinopose: Rena muda-se para um prédio e quando conheçe os seus vizinhos arrepende-se e muito...muitas aventuras ela vai viver mas tudo estará bem graças ao administrador do prédio Sunshiny Personagens principais (Moradores): Sunshiny (Administrador) MiyuraBlood Shana Rena Ryuugu Lúcia Nanami Kanon Nanami TakaYuuko Kiri Kougyoku Pink Oomiya Será que Rena e Sunshiny vão conseguir sobreviver a isto? P.S. Esta é uma fic que nunca terá fim
Última edição por Sunshiny em Sex Jan 04, 2013 8:47 pm, editado 2 vez(es) | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
MiyuraBlood Admin3
Mensagens : 1011 Reputação : 0 Data de inscrição : 27/12/2012 Idade : 27 Localização : Portugal
| Assunto: Re: PDM,A? (Prédio de Malucos, assustado?) Qua Jan 09, 2013 10:57 pm | |
| MIYURABLOODA )) Bem isso é que é alterar xD O minha querida Shana como eu te adoro XD Eres um bom escritor para as comedias ^^ | |
| | | Sunshiny Admin
Mensagens : 1259 Reputação : 0 Data de inscrição : 20/12/2012 Localização : Universo
| Assunto: Re: PDM,A? (Prédio de Malucos, assustado?) Qua Jan 09, 2013 11:04 pm | |
| Obrigado! Eu não acho assim lá mto... Fizeram uma serie chamado Sailor Pitas ai é que e de rir até morrer! | |
| | | MiyuraBlood Admin3
Mensagens : 1011 Reputação : 0 Data de inscrição : 27/12/2012 Idade : 27 Localização : Portugal
| Assunto: Re: PDM,A? (Prédio de Malucos, assustado?) Qua Jan 09, 2013 11:37 pm | |
| Nao tens que agradecer^^ Mesmo*-* A pena é qe pararam | |
| | | Sunshiny Admin
| Assunto: Re: PDM,A? (Prédio de Malucos, assustado?) Sáb Jan 12, 2013 11:27 am | |
| Cap. 8: Kanon e o Grande Titana (Parte 1/2)
Kanon: ESTOU CHEIA DESTE PREDIO! VOU FAZER UM DESCANSO DE 2 HORAS E IR A MONTANHA... Quando chega lá... Kanon: PA! MAS QUANDO ISTO ACABA?! Titana: AGORA! Kanon: AHHHHHHHH *Cai da montanha* Passado duas horas... Kanon: O QUE ME FOSTE FAZER?! JÁ AGORA...TU FALAS?! Titana: Sim! Chamo-me fmamfammfjahbfbgsgggyhfjhbhfbjdfnwfnjgnneigjrnghfnjsnfsjfknjfsnsnfsijinnnnnnnnfsj mas costumam-me chamar por Titana Kanon: Granda nome...quase que adormeci! MAS TU FALAS?! Titana: Sim! Kanon: AHHH UM ESQUILO QUE FALA! Titana: Não sou um esquilo qualquer! Sou o Grande Titana! Kanon: AHHHHHH MÃMÃ!!!!!!!! Titana: :/ Passou-se Kanon: VOU JA MAMA! Quando chega ao prédio... Kanon: *Bate a porta de Rena e ela abre* EU VI UM ESQUILO FALANTE! Rena: ESTAVA A ASSISTIR O MEU MOMENTO *Higurashi ao almoço e ao jantar sempre com arrozinho, um hamburger, sumo de laranja mas antes creme de legumes e depois uma taça de creme com muita canela mas não gosto de queimado por isso sem ser queimado* Kanon: O.O Mas estou a falar a sério!
------- | |
| | | Rena Ryuugu Admin2
Mensagens : 1279 Reputação : 0 Data de inscrição : 25/12/2012 Idade : 25 Localização : Japao
| Assunto: Re: PDM,A? (Prédio de Malucos, assustado?) Sáb Jan 12, 2013 1:12 pm | |
| eu fartei-me de rir tens continua PLESE | |
| | | Lúcia Nanami Moderadora
Mensagens : 832 Reputação : 0 Data de inscrição : 27/12/2012 Idade : 24 Localização : Japão
| Assunto: Re: PDM,A? (Prédio de Malucos, assustado?) Sáb Jan 12, 2013 1:14 pm | |
| Ai meu deus nunca vi uma fic tão comica! | |
| | | Rena Ryuugu Admin2
Mensagens : 1279 Reputação : 0 Data de inscrição : 25/12/2012 Idade : 25 Localização : Japao
| Assunto: Re: PDM,A? (Prédio de Malucos, assustado?) Sáb Jan 12, 2013 1:14 pm | |
| nem eu | |
Mensagens : 832 Reputação : 0 Data de inscrição : 27/12/2012 Idade : 24 Localização : Japão
| Assunto: Re: PDM,A? (Prédio de Malucos, assustado?) Sáb Jan 12, 2013 1:15 pm | |
| Continua rapaz! | |
| | | Sunshiny Admin
| Assunto: Re: PDM,A? (Prédio de Malucos, assustado?) Sáb Jan 12, 2013 1:16 pm | |
| | |
| Assunto: Re: PDM,A? (Prédio de Malucos, assustado?) Sáb Jan 12, 2013 1:18 pm | |
| | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: PDM,A? (Prédio de Malucos, assustado?) | |
| |
| | | | PDM,A? (Prédio de Malucos, assustado?) | |
|